Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeira parte do adventure "Broken Age" sai nesta terça-feira (14)



A primeira parte do adventure point-and-click "Broken Age", desenvolvido pela Double Fine Productions, será lançada oficialmente nesta terça-feira (14), conforme revelado pelo designer Tim Schafer em seu Twitter.

Ela terá versões para PC, iOS, Android e Ouya.

Financiado com a ajuda de doações de fãs, o game foi o projeto que popularizou o modelo de 'crowd funding' exemplificado por sites como o Kickstarter. Com o precedente do sucesso de "Broken Age" na plataforma, muitas produtoras seguiram os passos da Double Fine para obter dinheiro para seus processos de desenvolvimento.

O título conta com vozes de atores como Jack Black e Elijah Wood.




Um jogo dividido

"Broken Age" é um adventure nos moldes das produções da LucasArts nos anos 90. O jogador controlará dois personagens - Shay e Vella - que vivem em mundos diferentes mas tem o desejo comum de "quebrar as tradições".

Criado por Tim Schafer, mente por traz de jogos aclamados como "Grim Fandango" e "Psychonauts", o projeto recebeu quase 3,5 milhões de dólares por meio do Kickstarter.

O game teve dificuldades de produção, recebendo um cachê extra das vendas da versão de "Brütal Legend" para PC, e será dividido em duas partes.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

13 Jan, 2014 - 09:36

Comentários

crauzus 13 Jan, 2014 11:38 1

compra garantida esse jogo só por ser do tim schafer