Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyrim ganha mod para mostrar conteúdo cortado pela Bethesda



O modder de Skyrim Arthmoor conseguiu fazer algo muito interessante para quem ainda está jogando (o que não é pouca gente): a possibilidade de restaurar conteúdo dentro do game que foi removido pela Bethesda antes do lançamento. Ou seja, com o Cutting Room Floor, é possível ter acesso não apenas a NPCs que não existiriam de outra forma, como também missões cujo início foi escondido dos jogadores – seja lá por quais razões.

O número de NPCs removidos do jogo somam 55, porém muitos deles sequer possuem utilidade. Apesar disso, alguns servem para personificar alguns príncipes Daedra do jogo e, inclusive, há uma aranha evocável capaz de carregar itens para o jogador. Por sua vez, o número de missões são 12: como algumas delas estavam incompletas, o autor do mod criou algumas falas para tornar as quests compreensíveis.

Embora haja conteúdo escondido sobre a guerra civil de Skyrim, que é muito mais complexo e inclui até mecânicas diferentes de combate (batalhas de cerco), o autor do mod decidiu não mexer nessas coisas. Caso você tenha interesse nesses combates, existe o mod ApolloDown’s Civil War Overhaul. Em ambos, o ideal é ter um Skyrim acima da versão 2.0 instalado.

Fonte: Bj

Comentários

19 Dez, 2013 - 10:49

Comentários

Czarniano 20 Dez, 2013 08:50 0

deu vontade de volta a jogar!!

Raizen_Heine 19 Dez, 2013 13:27 1

Um dos poucos problemas que me incomoda é o fato da jogabilidade não te dar muita liberdade pra misturar mago com guerreiro, ter que desequipar itens para usar magia simples é um pouco desgastante, nesse ponto o Oblivion era melhor.

Sumerioannunaki 19 Dez, 2013 12:38 1

Se skyrim fosse um jogo coop teria mas players ativos de WOW!!
Uma pena pq ele e o melhor rpg de todos os tempos!!!!!!!!!!

Miguelgbc 19 Dez, 2013 11:34 7

Skyrim imorrível kkkkkk