Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Coloque sua frase no especial do game To The Moon



O estúdio gringo Freebird Games responsável pelo hit To The Moon está com uma promoção para incluir algumas frases (e creditar o autor) no game que vai ser um especial de natal de To The Moon (aparentemente uma ligação entre To The Moon e o próximo game do estúdio).

Imagem

Para participar é facil basta completar a frase "I wish I had hair so ___, that ___. " com algo gem criativo e deixar a resposta neste thread do Facebook do estúdio.

Imagem

Fonte: Facebook

Comentários

16 Dez, 2013 - 23:47

Comentários

fahfts 17 Dez, 2013 00:35 -6

Ser feliz o tempo todo? Deus me livre, quero chorar, sofrer igual um bobo por amor, refletir na tristeza, dividir abraços com soluços num momento triste. . . tudo isso só, só pra não me frustrar caso um dia eu não consiga sorrir.

- Fahfts

Já estou participando

GustavoLopes 17 Dez, 2013 00:33 4

Ouso dizer que de todas as histórias que já ví em filmes e jogos (e são muitas), a desse jogo é a melhor..

sophos_nsm 17 Dez, 2013 00:08 3

esse game é **** mesmo um dos melhores que joguei esse ano. mas creio que os devs gastaram alguma graninha com os desenhos e principalmente com os sons. de qualquer maneira não é um rio de dinheiro, é uma graninha modesta.

GalaxyDev 16 Dez, 2013 23:58 3

Esse jogo foi feito todo no RPG Maker, ele é a prova de que não é necessário torrar fortunas pra fazer um jogo de qualidade