Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony afirma que The Elders Scrolls Online originalmente era um título exclusivo para PC



Ao menos se fossemos depender das intenções iniciais da Bethesda, The Elder Scrolls Online nunca poderia ser jogado fora do universo dos PCs. Quem afirma isso é Adam Boyes, da Sony, que disse à Game Informer que sua empresa foi essencial para que o jogo fizesse a transição para o mundo dos consoles de mesa.

"Esse game nunca foi planejado para chegar aos consoles", afirmou Boyes, vice-presidente de relações com publicadores e desenvolvedores da Sony Computer Entertainment. "Então, nós meios que ficávamos sentando com eles e perguntando ‘por que não?’".

Para convencer a Bethesda a trazer o jogo para o PlayStation 4, a empresa japonesa ofereceu criar um plano especial que tornasse o processo de desenvolvimento mais viável e fácil. Os esforços da companhia renderam bons frutos, já que The Elder Scrolls Online foi confirmado tanto para o PlayStation 4 quanto para o Xbox One.

"Saber que um título que nunca sairia para os consoles vai fazer isso é, você sabe, absurdamente sensacional", afirmou Boyes. Embora o game ainda não tenha uma data de lançamento definida, é certo que ele chega em algum momento de 2014 tanto para a nova geração de video games quanto para os computadores pessoais.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

10 Set, 2013 - 10:49

Comentários

Marlon018 10 Set, 2013 19:06 1

Ancioso demais.