Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os criadores de FlatOut querem sua ajuda com um novo jogo de corrida



Os desenvolvedores originais da série de corrida FlatOut divulgaram novidades sobre o seu novo jogo, incluindo algumas belas imagens de carros batendo em coisas (e uns nos outros).

O produtor da Bugbear Entertainment Joonas Lakso descreve o "Próximo Jogo de Carros" da empresa como imprevisível, como FlatOut , customizável como Street Rod e com o sistema de dano como o de Destruction Derby. E ele diz que, se dependesse do apoio das publishers, o projeto nunca sairá.



"As publishers estão nos dizendo que não há mercado para esse tipo de jogo, esse game de corrida bruto que queremos fazer. Mas temos falado com os fãs e ouvimos a sua mensagem. Os publishers não sabem qual é a real", diz Laakso. E é aí que a ajuda dos fãs entra.

O jogo está com as pré-vendas abertas no site do estúdio, e o esquema funciona mais ou menos como em um Kickstarter: você pode pagar valores diferentes para ter benefícios diferentes, sendo que o mais básico é de US$ 25. Vale a pena a aposta?

Fonte: Kotaku

Comentários

03 Set, 2013 - 19:04

Comentários

Coelhudo 04 Set, 2013 12:24 1

Chaos & Destruction não foi feito pela Bugbear.

vkim 04 Set, 2013 00:50 1

O inicio do gameplay, com aquela fonte de letra, parece com a de GRID 2... kkkk

Ioryogi 03 Set, 2013 21:06 1

Sempre curti a série, achava fantástica, até que eles lançaram o ultimo jogo, pelamordedeus, oq foi aquilo? Franquia morreu ali pra mim... Anw, vou acompanhar isso ai pra ver o caminho que toma, pq outro Chaos & Destruction não quero nem de graça o.o

fatallgamer 03 Set, 2013 19:49 1

eu queria, mais não tenho cartão de credito

crauzus 03 Set, 2013 19:28 1

eu gosto do flatout eu vou ajudar nessa campanha