Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami dá os detalhes da nova atualização de PES 2012

A Konami apresenta os primeiros detalhes de uma atualização para Pro Evolution Soccer 2012 que está chegando para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Segundo o líder da equipe de desenvolvimento na Europa, Jon Murphy, a atualização atende ao feedback feito pelos fãs e resolvem algumas situações onde o jogo tinha problemas de travamento.

Além disso, algumas melhorias no desempenho dos goleiros será adicionada, como a habilidade de parar as bolas chutadas em uma grande distância. Outro recurso adicionado foi a busca por adversários baseado em suas preferências, o que substituirá os modos Friendly Match ou Player Match (de acordo com a versão) em modo Quick Match. A skill card "Speed Star" também terá mudanças para aumentar o realismo.

Vejam a lista de melhorias e correções a seguir:

- Alguns momentos onde o jogo travava foram arrumados. Principalmente nos modos Online, Become a Legend e Edition, e enquanto selecionava algumas combinações de plano de jogo.

- Problemas com um ou mais jogadores receberem um cartão vermelho na partida, mas 11 jogadores estarem disponíveis durante a formação do time.

- Na aplicação MyPES, foi corrigido o problema que acontecia quando um empate era contabilizado após vitória ou derrota nos pênaltis.

- Corrigido o erro onde alguns números sem sentido apareciam na tela durante o menu da comunidade, na lista Community Card.

- Dados de Formação podem apenas ser salvos no controle do jogador 1

- Os dados de jogo agora podem ser salvos e carregados de ambos os lados se você sair do menu de gerenciamento de dados enquanto seu adversário está salvando ou carregando os dados de seu jogo, e então entram no menu de gerenciamento de novo pela tela de Plano de Jogo.

Fonte: Techtudo

Comentários

06 Dez, 2011 - 04:46

Comentários