Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ben Affleck será o novo Batman

Ator encarnará o personagem na sequência de ‘Homem de aço’

O ator Ben Affleck foi escalado para viver o Batman na sequência de

O Homem de Aço


Ben Affleck será o novo Batman. O ator vai substituir Christian Bale na sequência de "Homem de aço", que juntará, pela primeira vez no cinema, Super-Homem e Batman, anunciou a Warner Brothers nesta quinta-feira.

Dirigido pelo cineasta de "Homem de aço", Zack Snyder, o longa tem sua estreia mundial prevista para 17 de julho de 2015, com Henry Cavill, Amy Adam e Diane Lane no elenco, repetindo seus papéis.

Affleck, de 41 anos, se torna o oitavo ator a interpretar o super-herói, depois de Bale, George Clooney e Michael Keaton.

"Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais populares e duradouros super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento, e sabemos que ele e Zack vão trazer uma nova dimensão para a dualidade do personagem", disse, em um comunicado, Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner.

"Ben oferece um interessante contrapeso ao Super-Homem de Henry Cavill. Ele tem uma maneira interpretativa capaz de criar um retrato com várias camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent, e carrega as cicatrizes de um experiente lutador do crime, mas retém o encantamento que o mundo vê no multimilionário Bruce Wayne", afirmou o diretor Zack Snyder em um comunicado.

O anúncio de que os dois super-heróis irão se enfrentar no cinema foi feito em julho na Comic-Con, principal feira americana de cultura pop, em San Diego, na Califórnia.

Fonte: Oglobo/Globo

Comentários

23 Ago, 2013 - 18:52

Comentários

fury 24 Ago, 2013 10:34 0

bale volta por favor...não deixe o affleck acabar com o herói

Sossap 24 Ago, 2013 09:07 2

Ele não tem cara de Batman, mas o Heath Leadger tinha cara de Joker? Nem o Bale tinha cara de Batman.

Fabio111 24 Ago, 2013 05:54 0

kKkkKkK dana-se se ele é um bom ator, o q fica no ar é: O Q ESSE CARA TEM A VER COM BRUCE WAYNE ?! esses caras já vão cagar tudo de novo,depois do trabalhão q o nolan teve pra tirar toda ***** q colocaram no batman. mais vamos torcer vai q ele morre num acidente e trocam o ator....

MalditoUsuário 24 Ago, 2013 01:55 3

esse cara tem mais perfil pra ser o super homem, não o batman.
mas quem sabe fique fóda... o ator que fez os filmes do batman (Christian Bale) também não tem perfil pra ser o batman e mesmo assim os filmes foram ótimos.
depende bem mais da atuação do que da aparência.

murdergame 24 Ago, 2013 00:10 1

Volta pro Demolidor Affleck pois tu não combina com o Morcego, queremos Bale de volta!

Urso2000 23 Ago, 2013 23:52 1

pena mesmo eu achava que o bale era perfeito no papel do batman.

CadastrodeSite 23 Ago, 2013 23:23 3

Em Argo ele trabalhou bem, me fez até esquecer de todo passado horrível dele como ator (apenas um ídolo juvenil/símbolo sexual).
-
Todo mundo criticava o coringa "cawboy ***** " (que só fez cómedia romantica de sessão da tarde a vida inteira) e todos quebraram a cara, pois Ledge fez um coringa melhor até que o das HQs.

Dc_Gamer 23 Ago, 2013 23:10 2

Ah na minha opiniao o Cara eh um bom ator!! mta gente falando mal do filme do DEMOLIDOR, eu curti pakas.Teve mta gente enxendo a bola do new filme do super man e eu axei +/- por isso q digo gosto eh gosto

reiner9 23 Ago, 2013 22:36 1

q pena ein, espero q não caguem no que foi feito

cachorra 23 Ago, 2013 21:53 1

comigo tem frescura nao...pra mim ta otimo,que venha logo o filme.

ItalloIgor 23 Ago, 2013 20:49 0

Não sou critico de cinema e nem julgo os atores do filme, pra mim se o filme é bom é porque os atores foram bons. E Demolidor eu achei ruim, então vai saber oque esperar do Ben Afleck como um dos maiores heróis que existem.

krappen 23 Ago, 2013 20:48 4

Ótimo ator, porém não o vejo com perfil para interpretar o Batman. Mas veremos....as vezes podemos nos enganar...assim espero