Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One não permite realizar conversas por voz com donos do 360



Apesar de permitir que você se comunique com usuários do Xbox 360 através de mensagens de texto, o Xbox One não vai permitir que você faça isso usando a fala. A confirmação da limitação partiu de Marc Whitten, que afirmou que isso se deve a uma série de questões técnicas ligadas às diferenças apresentadas pelos dois consoles.

Entre os fatores citados por Whitten está a qualidade do som, que não se mostra adequada quando as duas plataformas são conectadas entre si. Apesar dessa limitação, você continuará podendo ver quais de seus amigos estão online, além de ter a opção de migrar sua lista de contatos para o novo video game — algo que também possui algumas restrições.

"Como eu posso ter mais de 100 amigos no Xbox One, se eu voltar ao Xbox 360 e tiver passado desse limite, ele só vai me mostrar meus amigos que também estão utilizando esse console", afirmou o executivo. Vale notar que as declarações contradizem o que foi dito por Don Matrick em maio deste ano — na época, o ex-funcionário da Microsoft afirmou que conversas por voz entre plataformas diferentes funcionariam sem qualquer problema.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

13 Ago, 2013 - 14:23

Comentários

artur360 13 Ago, 2013 15:31 1

noticia irrelevante