Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo teaser de Black Ops 2 levanta a dúvida: o que é Origins?



Apesar de Call of Duty: Ghosts estar quase chegando aos consoles, parece que a Activision ainda não abriu mão do suporte para Black Ops II. Tanto que, no início desta quarta-feira, um misterioso vídeo sugerindo algum novo conteúdo surgiu na internet para deixar todo mundo curioso com o que está por vir.

Batizado de Origins, o vídeo parte do pressuposto que toda história tem um começo e um fim e traz rápidas cenas de cenários diversos e detalhes de alguns personagens. De quebra, a imagem de um conflito aparece rapidamente, com direito a um robô gigante pisoteando tudo em meio à chuva para deixar tudo ainda mais confuso.

E como a Activision não comentou nada sobre o que isso significa, não demorou para que os rumores começassem a surgir. Há quem acredite que seja um DLC "definitivo", ou seja, contendo todos os mapas vistos nos jogos anteriores. Outros juram ser um novo modo zumbi que está a caminho. Tem até mesmo gente apontando que Origins é algum projeto relacionado à nova geração, visto que os gráficos estão bem acima daquilo que as plataformas atuais são capazes de fazer.

A verdade é que, até agora, nada foi comentado em definitivo. É muito provável que tenhamos alguma revelação sendo feita em prevê, muito provavelmente durante a gamescom. Até lá, continuamos chutando e tentando adivinhar o que está por trás do trailer.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

07 Ago, 2013 - 17:08

Comentários

Killua_099 08 Ago, 2013 09:43 1

"Tem até mesmo gente apontando que Origins é algum projeto relacionado à nova geração, visto que os gráficos estão bem acima daquilo que as plataformas atuais são capazes de fazer." acho q não ein? e esses graficos só tava bonitos nas texturas do cara, o cenário aonde realmente tem a gameplay continua a nivel de inicio de geração passada.

chucky515 08 Ago, 2013 08:57 1

@lucashidan kkkk, pois é

lucashidan 07 Ago, 2013 17:20 1

tomara q seja os zombies voltando as origins

LHCM 07 Ago, 2013 17:19 1

Seria legal se fosse um modo historia pro zombies =D