Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cuidado para não congelar até a morte em Lost Planet 3 [vídeo]



A franquia Lost Planet nunca foi uma unanimidade entre os fãs de shooters em terceira pessoa, mas a Capcom sempre tratou a série com muito carinho. Sendo assim, eis que a desenvolvedora promove mais um pouco o lançamento o terceiro game da saga, batizado de Lost Planet 3, que deve levar os jogadores a uma nova aventura no planeta E.D.N. III. O novo vídeo liberado tem intenção de mostrar que os jogadores não precisarão se preocupar "apenas com as criaturas" que vivem na superfície do local...

É preciso também ficar de olho nos efeitos que podem ser causados devido ao gélido clima do planeta. O narrador explica que a temperatura regular para manter um corpo humano saudável é em torno de 37 graus Celsius. No entanto, quando as células são expostas a um ambiente com 120 graus negativos (ou seja, abaixo de zero), isso desencadeia uma série de transformações dentro do organismo, buscando a todo custo sobreviver.

De acordo com o vídeo, com o aumento expressivo do frio, o hipotálamo começa a redirecionar o sangue para regiões vitais do corpo. Por isso, seus dedos das mãos e dos pés começam a congelar, seguido das camadas mais superficiais da pele. Abaixo dos 31 graus negativos, o corpo cede aos malefícios da hipotermia, tornando o sangue mais espesso, detonando a função dos rins — tornando a vontade de urinar incontrolável.

Após isso, a oxigenação do cérebro começa a ficar cada vez mais falha, o que causa alucinações. Além disso, os olhos não funcionam mais e a circulação sanguínea não tem capacidade de continuar sendo feita. Se a temperatura diminuir ainda mais, a falha na retenção do sangue pode causar sensação de queimação em inúmeras partes do corpo e o fluido dos olhos pode congelar. Nesse momento, a falência dos órgãos é múltipla e só resta ao infeliz ser uma dolorosa passagem para "a outra vida".

Com essa aterrorizante descrição, a Capcom lembra aos gamers que o último capítulo da série Lost Planet deve ser lançado no próximo dia 27 de agosto, com versões para Playstation 3, PC e Xbox 360.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

07 Ago, 2013 - 12:46

Comentários