Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Comece sua tarde passeando pelos escritórios da Abstergo Entertainment em AC4: Black Flag



Desde que a Ubisoft anunciou Assassin's Creed 4, muito se falou sobre seu novo protagonista, a ambientação caribenha e vários outros elementos inéditos da campanha. No entanto, não tivemos nenhuma novidade significativa sobre o que podemos esperar dos acontecimentos nos tempos atuais. Afinal, depois do fim da saga de Desmond, o que está por vir?

Complementando o anúncio anterior de que as memórias de Edward Kenway foram roubadas pela Abstergo, eis que o estúdio revela imagens que mostram um pouco dos escritórios que servem de fachada para os Templários contemporâneos. E a verdade é que essas cenas não revelam absolutamente nada, apresentando somente alguns cenários fechados e sem grandes destaques.


Imagem

O que mais chama a atenção ali são as miniaturas dos personagens, mostrando que a ideia da Abstergo de comercializar as memórias dos assassinos vai muito além do conteúdo visto no Animus e que eles lançaram até mesmo bonequinhos de Edward e de outros personagens.

Resta saber como esses locais serão apresentados dentro do jogo. Se Black Flag seguir uma linha semelhante à apresentada em Assassin’s Creed III: Liberation, na qual as recordações eram comercializadas como video games pelos templários, as chances de explorarmos as instalações Abstergo são bem baixas. Vamos esperar até outubro para descobrir.


Imagem

Imagem

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Ago, 2013 - 11:33

Comentários