Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Irrational Games anuncia novos DLC's para Bioshock Infinite e tem uma grata surpresa em um deles.



Hoje a Irrational Games anunciou dois novos pacotes de conteúdo para o seu grande sucesso Bioshock Infinite: Clash in The Clouds e Burial at Sea. sendo que neste segundo será possível jogar com a Elizabeth, e retornar a Rapture nos últimos dias antes da sua queda.



Clash in The Clouds traz quatro mapas de desafios, cada um com 15 ondas de inimigos e cada onda com um desafio Blue Ribbon e objetivo. Esse pacote também vem com o Columbia Archaelogical Society, um "museu" dentro do jogo que permite aos jogadores conferirem artes conceituais, modelos de personagem, vídeos e etc.



Burial at Sea talvez seja o DLC mais aguardado, sendo um pacote extra dividido em dois capítulos que desenvolve mais a história do jogo. A jogatina vai se passar em Rapture, nos últimos dias antes de sua queda. O jogador vai assumir de novo o papel de Booker DeWitt, mas só pelo primeiro capítulo. O segundo será protagonizado e jogado por Elizabeth, numa jogabilidade bastante diferente, como explicou Ken Levine, diretor criativo do game: "Elizabeth é bem mais frágil em termos de combate. Fazer ela usar o ambiente, criar coisas no ambiente para atrair as pessoas, se aproximar furtivamente ou evitar as pessoas, isso é muito parte de ser a Elizabeth."

Os DLCs estão incluídos no Season Pass e Clash in The Clouds estará disponível a partir de hoje, enquanto Burial at Sea ainda não tem data confirmada. E para quem não obteve a Season Pass, Clash in The Clouds sai por US$ 4,99, e Burial at Sea sairá por US$ 14,99.

*Os preços no brasil ainda não foram anunciados.

Fonte: Ign

Comentários

30 Jul, 2013 - 12:46

Comentários

claudiopwr 30 Jul, 2013 22:31 1

Terminei o game agora pouco muito bom e confuso o final se não fica ligado o cara se perde.. acho que vo compra essas dlcs o jogo é bom demais...

guimanzatto 30 Jul, 2013 15:35 1

@GuiNh Valeu cara, fui ver lá e parece que não cobre. Valeu pela ajuda.

dorian_gray 30 Jul, 2013 15:35 1

Guimanzatto o Columbia's Finest não está incluido no season pass, Os DLC's que estão incluidos são Clash in The Clouds, Burial at Sea Episódio 1 e 2.

GuiNh 30 Jul, 2013 15:30 1

@guimanzatto
não sei dizer, mas na steam fala as DLCs que combre, da uma olhada lá, acho que todas.

guimanzatto 30 Jul, 2013 15:27 1

Alguém pode me responder se o Season Pass cobre o Columbia's Finest?

ExiliaEths 30 Jul, 2013 15:06 2

Cabei de comprar 29,99 na Steam a Season Pass *-*

GuiNh 30 Jul, 2013 13:02 4

Não gosto muito de DLC, mas esse game merece pois foi ótimo.