Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft confirma Xbox One estará na Gamescom

A Microsoft confirmou que irá realizar um evento mostrando o Xbox One na Gamescom em 20 de agosto. A amostra será organizada pelo vice-presidente corporativo Phil Spencer e Phil Harrison, eles informaram que o evento "irá proporcionar uma forma de obter informações em primeira mão sobre os novos jogos para Xbox One, falar com desenvolvedores e ficar por dentro das novidades na Gamescom".

Isto marcará o retorno da Microsoft para Gamescom depois que ter pulado o ano de 2012. No início desta semana, Marc Whitten, da Microsoft anunciou que os desenvolvedores independentes poderão auto publicar seus jogos no Xbox One e confirmou que "mais detalhes sobre o programa e o cronograma", será revelado na Gamescom.



A Microsoft havia anunciado em maio que o novo console teria 15 jogos exclusivos em seu primeiro ano, mas nem todos foram anunciado. Embora nada tenha sido confirmado, pode ser que neste evento seja descoberto um pouco mais eles.

Com esta notícia fica claro que a Microsoft quer tirar aquela primeira impressão deixada no primeiro anúncio sobre o Xbox One, pois vimos que muita coisa mudou desde então, desde a alteração da política de troca de jogos e conectividade, e agora com o anuncio referente à facilidade que as empresas independentes terão para publicarem seus jogos.

Imagem

O evento da Gamescom irá acontecer entre os dias 20 e 25 de agosto em Colônia na Alemanha e já contam também com a presença da Nintendo e Sony. Fique ligado no nosso blog que iremos divulgar mais notícias sobre o evento.

Até a próxima!

Fonte: Gamesbrasilonline

Comentários

26 Jul, 2013 - 23:51

Comentários

LHCM 27 Jul, 2013 00:11 1

O dahora é que eu nem vou '-'