Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Lost Planet 3 mostra o que é a verdadeira sobrevivência [vídeo]



Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Lost Planet 3 – e a Capcom está disposta a fazer você se interessar pelo game desde já. No último trailer do título, que é um monólogo feito pelo protagonista, ele mesmo todas as dificuldades passadas no perigoso planeta E.D.N. III.

No clipe, fala-se sobre o que é a verdadeira sobrevivência: não se trata apenas de manter-se vivo, mas dar o máximo de si, não desistir quando tudo parece perdido e continuar achando forças, porque a morte está sempre por perto – e os inimigos mostrados no trailer são a prova disso.

Ao final, você conhece ainda o Freedom Fighter Pack, um DLC que será disponibilizado gratuitamente para quem fizer a pré-compra do jogo. Ele garante cinco personagens para o multiplayer e poderosas melhorias nos equipamentos.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

10 Jul, 2013 - 10:00

Comentários

in_darkness 10 Jul, 2013 10:40 1

Povo fala que lost planet 3 é copia do Dead space porque nunca jogou o primeiro Lost planet, esse 3º é o primeiro game melhorado graficamente

Marlon018 10 Jul, 2013 10:06 1

"[...]a verdadeira sobrevivência: não se trata apenas de manter-se vivo, mas dar o máximo de si, não desistir quando tudo parece perdido e continuar achando forças, porque a morte está sempre por perto[...]"

Sinto isso quando jogo Dragon Age Origins. :P

Sobre o jogo, tá lembrando Dead Space e pouco Lost Planet. Mas ainda assim boto fé pois o primeiro, com excessão do segundo, foi um ótimo game.