Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora confirma lançamento de Tactical Intervention via Steam em agosto



O estúdio Fix Korea anunciou que o game de tiro em primeira pessoa Tactical Intervention será lançado em agosto de 2013. O jogo será desenvolvido por Minh Le, um responsáveis por Counter-Strike.

O novo FPS deve ter semelhanças com o famoso mod de Half-Life, já que é baseado em disputas de terroristas contra militares. De acordo com os desenvolvedores, o título vai requerer trabalho em equipe, pensamento estratégico e reflexos rápidos. Além disso, Tactical Intervention deve oferecer uma boa quantidade de armas autênticas.

Armas e mapas adicionais

O arsenal à disposição dos jogadores também deve contar com cães de ataque e escudos táticos. Outras opções incluem a possibilidade de tomar reféns e se infiltrar via rapel em prédios quando necessário.

Os mapas do game incluem cenários diferentes, como: shoppings, parques industriais, estações de metrô e até o topo de um arranha-céu. Dependendo do modo de partida e da seleção dos times, os jogadores deverão desarmar bombas, recuperar ou capturar reféns ou apenas detonar todo o time adversário para vencer.

O FPS, que será disponibilizado gratuitamente no Steam, também vai incluir uma missão de perseguição com carros em alta velocidade. Na fase, os jogadores vão ter que proteger ou sequestrar um personagem em especial. De acordo com a contagem no site oficial, Tactical Intervention estará disponível por volta do dia 21 de agosto.

Fontes: Facebook, Tactical Intervention

Fonte: Baixakijogos

Comentários

06 Jul, 2013 - 19:26

Comentários