Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pikmin 3 (Wii U) continua como uma das maiores pré-vendas na Alemanha pela terceira semana



O sítio alemão GameFront divulga com freqüência semanal os 10 mais pré-vendidos nas redes varejistas do país. O rank é curioso para medirmos as hype (ou momentum como a Nintendo gosta de chamar) dos títulos. Nele há as figurinhas carimbadas como GTA V (PS3 e X360), FIFA 14 (PS3), Battlefield 4 (PS4) ou Call of Duty: Ghosts (PS4), no entanto há uma excelente surpresa. Mario & Luigi: Dream Team (3DS), que teve a pré-venda iniciada hoje está na terceira posição. No entanto, ainda não é esse o fator de destaque, veja a lista:

1 (1) GTA V (PS3)

2 (3) FIFA 14 (PS3)

3 (-) Mario & Luigi: Dream Team Bros. (3DS)

4 (2) Battlefield 4 (PS4)

5 (4) Final Fantasy X/X 2 HD Remaster (PS3)

6 (8) GTA V (X360)

7 (5) Kingdom Hearts; HD 1.5 ReMIX (PS3)

8 (-) Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3)

9 (7) Call of Duty: Ghosts (PS4)

10 (9) Pikmin 3 (Wii U)

Pela terceira semana consecutiva, há mesmas três semanas do início de sua pré venda na Alemanha, Pikmin 3 (Wii U) consegue se manter entre estes grandes blockbusters, em sua primeira semana alcançou a 4ª colocação. O feito é interessante para uma série ainda pouco popular, mesmo entre os donos de consoles da Nintendo, ainda mais na Alemanha, segundo mercado da Europa, continente onde tradicionalmente a Big N tem o desempenho menos forte.

Além de tudo, isto aumenta as probabilidades, para quem se aventura a analisar o futuro do console, de Pikmin 3 agir como um "system seller" do Wii U - games que fazem os jogadores comprarem os consoles para jogá-los. A grande procura pelo título pode ser explicada pelo hiato de 9 anos desde o lançamento de Pikmin 2 (GC), ou, para os menos otimistas, pela escassez de títulos para o console.

O que vocês acham? Pikmin 3 ajudará a alavancar as vendas do Wii U?

Fonte: Nintendoblast

Comentários

06 Jul, 2013 - 11:58

Comentários