Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Facebook da Ongame dá dica de um próximo lançamento [Post Patrocinado]



A Ongame, Publisher brasileira famosa pelo FPS Point Blank e MMORPG Aika Online surpreende todos com uma imagem enigmática de um possível lançamento.

Minutos depois de ter a imagem postada em seu facebook (http://migre.me/f7xzb) muitos usuários já estão desconfiados que o jogo possa ser o Zone 4, um game de luta 3D com estilos de lutas reais como Kung-Fu, Luta Livre, Capoeira, entre outros e com diversos tipos de jogo, desde PvP até algo mais coperativo.

Essa notícia veio logo após o anuncio de fechamento do servidor americano do jogo, que contava com um grande número de brasileiros na comunidade. Tudo indica que a Ongame não quer deixar esses players órfãos e resolveu trazer o game para o Brasil para felicidade desse público e dos brasileiros que ainda não conhecem o jogo.

O post na fan page da Ongame no facebook já conta com diversos comentários dos jogadores e dentre eles, já foi postado o possível site do jogo, que também não traz muita informação, apenas uma imagem de background. Pra quem quer arriscar e quem sabe descobrir qual será o lançamento vale conferir em http://zone4.com.br/.

Embora muitos usuários já tenham comentado sobre o novo jogo, a Ongame prefere ainda não se pronunciar oficialmente sobre o assunto: "Ainda não podemos confirmar as suposições dos nossos jogadores, mas também não podemos subestimar o poder de investigação do nosso público", diz Felipe Consentino, coordenador de marketing da Ongame.

Sobre a Ongame

Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.


Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Jun, 2013 - 15:50

Comentários

ROOOD 23 Jun, 2013 07:28 2

Mais um jogo que vai ficar 2 dias perfeito, dps vai brotar hack de todos os lugares e os honestos que compram cash só tomam no c.

Cruzverme 22 Jun, 2013 16:34 1

Saudades de Jogos de Luta Online, o que eu joguei era algo de Hong Hu algo assim, só sei que os servidores do brasil fecharam e ficamos sem :S