Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova imagem de Sherlock Holmes - Crimes & Punishments impressiona pela riqueza de detalhes

Sherlock Holmes - Crimes & Punishments é a sétima empreitada da série Sherlock Holmes, desenvolvida pela Frogwares Game Development Studios. A última screenshot do game liberada pela empresa deixa a impressão de que o vindouro título vai colocar a aventura de resolução de mistérios alguns patamares acima do concorrente L.A. Noire.

Crimes & Punishments entregará oito casos diferentes que precisarão ser solucionados pelo controverso detetive, todos ocorridos durante o ano de 1887. É claro que a jogatina vai recorrer ao famoso estilo "Sherlock Holmes" de resolver situações, com várias pistas esparsas conduzindo à solução dos mistérios.

O jogo vai contar com 20 áreas diferentes, todas localizadas na capital inglesa de Londres do século XIX. O mais impressionante de tudo ficará por conta da riqueza de detalhes que serão reproduzidos pela engine gráfica do título, abrangendo desde os pedaços mais ricos da cidade até as zonas menos abastadas. A perspectiva de jogabilidade pode ser alternada entre primeira e terceira pessoas, adaptando qual delas for mais útil para investigar cada uma das áreas.

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments devem chegar ao mercado apenas no ano que vem, com versões confirmadas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

18 Jun, 2013 - 08:03

Comentários