Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um novo conceito realmente inovador de MOBA está vindo da Zynga



É claro que a Zynga não ia ficar de fora da nova moda dos game de gênero, e rapidamente a empresa tratou de fazer um MOBA próprio a toque de caixa. A surpresa é que, dessa vez, a infâme publisher parece ter acertado a mão.

O nome da nova empreitada da Zynga é um MOBA free-to-play (obviamente) chamado Solstice Arena. Segundo a própria publisher, a ideia é que ele seja "o primeiro speed MOBA do mundo", onde jogadores se encontram em partidas de 3-contra-3 que duram entre 5 a 12 minutos, o que é perfeito para quem joga em plataformas móveis.

Até então, o game não tem nada de fazendas ou bots, sendo exclusivamente PvP. A Zynga também promete que não enfiará nenhum tipo de esquema "pague-para-ganhar", limitando as velhas conhecidas micro-transações a customização e compra de personagens. Finalmente um jogo da empresa onde a sua carteira tem menos importância que a sua habilidade.



O jogo é o primeiro fruto da união da Zynga com o estúdio A Bit Lucky, comprado pela publisher em setembro do ano passado. Você pode ler mais coisas sobre Solstice Arena – que nome bacana, não? – diretamente no blog da Zynga, ou, se for daquelas pessoas mais práticas, pode baixar agora mesmo no iTunes.

&rt;&rt; Solstice Arena [Zynga, em inglês]

Fonte: Kotaku

Comentários

17 Jun, 2013 - 21:34

Comentários

lcfk4d4j 18 Jun, 2013 01:06 1

cade o android nisso ai ~~.

Deuxcartes 17 Jun, 2013 22:53 1

parece interessante