Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MWE Emperor 200: a área de trabalho ideal para gamers

A empresa MWE desenvolveu um novo produto, para oferecer conforto e excelente experiência de jogabilidade para todos os tipos de gamers. O Emperor 200 é uma área de trabalho que tem como objetivo levar os jogadores para dentro do ambiente virtual.

O sistema possui três monitores LED-backlit, de LCD, com 24″ e resolução HD, com entrada HDMI, para conectar a qualquer computador. Ele também é constituído por uma iluminação LED embutida, acima e abaixo da área onde o jogador fica sentado, e recebe um sistema de som THX surround.

O design, todo construído à mão, lembra o corpo de um escorpião e permite a regulagem para diversos ângulos. Para regular, utiliza-se controles touch-screen, tanto para os monitores, quanto para o banco, para agradar a todos os gostos. Além disso, o sistema vem com uma pequena mesa para colocar o teclado e o mouse.

O Emperor 200 é facilmente integrado a computadores e videogames e está disponível em diversas cores. Toda essa tecnologia faz dele um produto não muito acessível. O preço gira em torno de US$ 44.750.

Fonte: Techtudo

Comentários

25 Jan, 2012 - 18:51

Comentários

oseiascs 26 Jan, 2012 17:19 0

Como é bom ser rico!

Isso seria a solução para o conforto ao jogar videogame. Mas o preço não vale o beneficio.

erickwork2 26 Jan, 2012 00:08 0

hahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ribacm 25 Jan, 2012 18:56 2

Precinho salgado, mas deu uma vontade de ser rico agora....
Putz grilho!!!