Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Google "com medo"

ImagemImagem


É amigos, estamos vivenciando uma grande transformação na Internet. Aos olhos da grande maioria, uma mudança para pior e podem ter certeza que muita coisa vai mudar ainda.

Até a gigante Google está se colocando na defensiva. Logo na minha conta do Google e me deparo com um Hint avisando sobre mudanças na Política de Privacidade dos serviços Google que entrarão em rigor no dia 1º de Março de 2012 e se vc continuar a usar esses serviços você estará automaticamente concordando com esses termos.

Segue um trecho do aviso:

"Uma política, uma experiência

Estamos substituindo mais de 60 políticas de privacidade do Google por uma política mais concisa e fácil de ler. A nova política abrange vários produtos e recursos, refletindo nosso objetivo de criar uma experiência extremamente simples e intuitiva em todos os produtos do Google.

Estas informações são muito importantes, então dedique agora alguns minutos à leitura da Política de Privacidade e dos Termos de Serviço atualizados. Estas mudanças entrarão em vigor no dia 1º de março de 2012. "


*Você pode ver o texto na íntegra no Link Fonte dessa news.

Da Redação, por Delutto.

Fonte: Google

Comentários

25 Jan, 2012 - 17:34

Comentários

isaiasdaniel 26 Jan, 2012 03:35 0

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200.jpg

lipiflp 25 Jan, 2012 19:46 0

ja não uso quase nenhuma conta google só youtube mas se esse for o caso paro de usar tambem ja uso o scroogle pra pesquisa
queoculta o ip
esses dias mesmo fui baixar um arquivo e la em baixo estava escrito que o google ocutou varios resultados de acordo com a lei bla bla bla enfim
vamos ver noque essa ***** vai dar o obejtivo é acabar com a pirataria mas vai acabar tapando a boca da net acho que é pra acabar com as revoltas e com o povão divulgando coisas que para eles não podem ser divulgadas como a wikileaks fez.