Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remember Me ganha trailer em live-action e mais screenshots



Uma das promessas da Capcom para este ano, Remember Me acaba de ganhar um trailer em live-action e algumas screenshots que mostram mais detalhes da ambientação futurista do game.



O vídeo acima dá alguns pitacos dos pensamentos finais de Antoine, o fundador da "Memorize", corporação que inventou um implante cerebral denominado "Sensen", o qual permite que 99% da população suba e compartilhe suas memórias na net.

O trailer é uma espécie de prelúdio, pois também mostra a protagonista Nilin sendo levada à Bastille, que representa o início da trama do game.

A desenvolvedora de Remember Me em parceria com a Capcom é a Dontnod Entertainment. O diretor-criativo do estúdio, Jean-Maxime Moris, disse em vídeo que a protagonista passou por diferentes variações conceituais até que a equipe definisse sua aparência final. Confira:




Outro tópico interessante mencionado pelo desenvolvedor no vídeo acima diz respeito ao forte ícone feminino no atual cenário de games. Moris está feliz que as pessoas "estão aceitando mais" protagonistas femininas nos jogos, pois os livros e os filmes "fazem isso há muito tempo". "Acho que já é hora da mídia crescer", disse.

Conforme mencionado, a Capcom soltou também mais screenshots do game. Confira as imagens que separamos na galeria abaixo.

Remember Me será lançado no dia 4 de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.




Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Jun, 2013 - 19:01

Comentários

squallzell8 02 Jun, 2013 00:27 1

Tô jogando no PS3, e estou adorando. Realmente é um jogão, muito inovador e diferente de todos os jogos que já vi.

Morblack 01 Jun, 2013 20:57 1

eu tambem vou esperar um pouco mais

Sapo_ios 01 Jun, 2013 19:34 1

tô quase comprando na Nuuvem... mas vou esperar um pouco mais!!!