Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Percy Jackson e o Mar de Monstros' tem novo trailer

'Percy Jackson e o Mar de Monstros' (Percy Jackson: Sea of Monsters), sequência de 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios', ganhou um novo trailer.

Logan Lerman (Percy) e Alexandra Daddario (Annabeth) estrelam.



Baseado no bestseller, 'Percy Jackson e o Mar de Monstros' nos leva pela jornada épica do jovem semi-deus em busca de seu destino. Para salvar nosso mundo, Percy e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Embarcando em uma perigosa odesséia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).

A estreia acontece dia 16 de agosto nos EUA e Brasil, em 3D.

Thor Freudenthal ('Diário de um Banana') comanda a sequência. Scott Alexander e Larry Karaszewski ('O Agente Teen') roteirizam.

Logan Lerman (Percy), Alexandra Daddario (Annabeth) e Douglas Smith (Tyson, cíclope meio-irmão de Percy) retornam. Nathan Fillion ('Serenity') vive o deus Hermes, pai do vilão Luke (Jake Abel). Anthony Head, o Giles do seriado 'Buffy - A Caça Vampiros, vai interpretar Chiron, vivido por Pierce Brosnan no original. Leven Rambin (a Glimmer de 'Jogos Vorazes') é Clarisse, filha de Ares.

'Percy Jackson e o Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA. Columbus ficará como produtor. Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses.

Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick' e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências.

Fonte: Cinepop

Comentários

31 Mai, 2013 - 11:23

Comentários

annabaer 02 Jun, 2013 21:35 0

é eles so cresceram, e a annabeth pintou o cabelo como a do livro, e o primeiro filme é muito nada a ver, cortaram partes que acho fundamental para a historia principal, quero ver a desculpa que vao dar nesse filme para os acontecimentos do primeiro

Guanimess 31 Mai, 2013 15:17 1

Não cara, são os mesmos atores... é que eles cresceram...

spaizer 31 Mai, 2013 15:12 2

essa Percy ta com uma cara de lesado kkkkkkkkkk No primeiro ele ta menos idiota.

mercosul 31 Mai, 2013 13:41 1

Eu gostei muito dos livros. O primeiro filme, pelo amor de Zeus, é terrível como adaptação, não gostei. Como um filme qualquer, depende da opinião de alguém que nunca leu os livros.

O Percy (direita) e a Annabeth (esquerda) são atores diferentes? A Annabeth está muito melhor.

E o Castle (seriado) como Hermes hahaha.