Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ongame procura jogadores para representar o Brasil em campeonato internacional [Post Patrocinado]



As inscrições para a pré-seletiva da 3ª edição do Campeonato Internacional de Point Blank (PBIC) foram abertas hoje para todos aqueles que quiserem uma chance de representar o Brasil em Bangkok, na Tailândia em Outubro. A novidade esse ano é que os participantes terão uma chance de ir direto para a final da seletiva, sem passar pela fase classificatória.

Por ser um jogo gratuito, qualquer brasileiro pode criar uma conta e começar agora mesmo o treino para a seletiva que escolherá a equipe brasileira no campeonato internacional. Os 5 escolhidos para representar o Brasil terão todas suas despesas pagas para Bangkok e se forem os vencedores, ainda receberão uma premiação em dinheiro. Os escolhidos deverão enfrentar competidores de outros países como: Rússia, Estados Unidos, Tailândia, Indonésia e outras potências do FPS internacional.


Imagem

A fase pré-seletiva com organização da WGB, parceira da Ongame, será em modo "mata-mata" no qual os clãs inscritos se enfrentarão em uma disputa de melhor de 3 mapas. O time vencedor passa automaticamente para a terceira fase da seletiva brasileira do campeonato internacional.

Para aqueles que não participarem da pré-seletiva, o PBIC também contará com uma segunda seletiva, na qual todos os clãs que quiserem participar competirão entre si acumulando pontos no ranking do site do jogo e os 127 melhores clãs se enfrentarão para disputar uma vaga para a grande final, uma vez definidos esses 127 clãs e o campeão da pré-seletiva, começa a disputa mata-mata, totalizando 128 clãs que competirão entre si para saber quem representará o Brasil nessa disputa.


Imagem

A final acontecerá em São Paulo em um evento organizado pela FPS League em parceria com a Ongame, sendo que os finalistas terão sua viagem patrocinada. A final presencial não será somente de confrontos, os participantes podem esperar um dia cheio de atividades, como concurso de cosplay, sorteio de prêmios, disputas contra os GMs e muito mais para os amantes do FPS mais jogado do Brasil.

O coordenador de marketing da Ongame, Felipe Consentino comenta que: "Esse é um grande momento para o e-sport brasileiro e a chance dos nossos jogadores serem reconhecidos não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional."


Imagem

As inscrições para a pré-seletiva podem ser feitas no site PBIC, já para a segunda fase que começa em julho não é necessário inscrição, apenas ter um clã já formado e participar dos confrontos dentro do jogo para acumular pontos.

Os jogadores que quiserem participar deverão ter uma conta na Ongame. Para criar uma conta e conhecer mais sobre o PBIC é só visitar a página oficial Point Blank - Campeonato Internacional 2013.


Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Mai, 2013 - 12:38

Comentários

CLAYTTONJC 21 Mai, 2013 20:26 1

Point Blank (PB) ta um lixo todo bugado, com hackers e vantagem exagerada pra cashers( quem compra armas, personagens, itens, etc. com dinheiro), sem falar das crianças in game, Abandonem, já foi O melhor agora não vale + a pena #FikDik

Tyller 20 Mai, 2013 15:07 1

Não curto esses games, sempre passa por problemas periódicos com hacks e comumente são "pay to win".