Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil: Revelations HD terá seu próprio Season Pass

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Resident Evil: Revelations HD, a Capcom confirmou que a remasterização do game para Nintendo 3DS terá seus próprios DLCs e contará até mesmo com um Season Pass para quem quiser adquirir todos os extras de uma só vez.

A confirmação foi feita a partir da página do game no Steam, que trouxe o pacote a esses conteúdos como uma das recompensas da pré-venda. De acordo com a empresa, o passe dará acesso a quatro DLCs com armas e personagens para o RAID Mode, que estarão disponíveis pouco tempo após o lançamento do jogo.

E se você está empolgado com o game a ponto de fazer a compra antecipada, as demais recompensas também podem ser um ótimo incentivo. A primeira delas — a qual já foi desbloqueada — dá acesso à trilha sonora e às artes conceituais do jogo, enquanto a outra oferece o jogo Lost Planet: Extreme Condition gratuitamente.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

11 Abr, 2013 - 12:50

Comentários

Luchta 11 Abr, 2013 13:45 3

Eu gostei do Season Pass e do Artbook, mas dispenso Lost Planet: Extreme Condition, ele é a versão "capada" do jogo, queria mesmo a Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition , que além de extras realmente relevantes, tem cross plataform com o pessoal do XBox 360, ou seja, o multiplayer não é um deserto, sempre tem gente lá. Tem uma petição na Steam para trocar o premio por esta versão mas é obvio que não vai dar em nada, dispenso.

Quanto ao jogo vou pensar se compro na pré venda, vale a pena, se todas as recompensas da pré venda forem obtidas (é claro que vão), e se rodar na minha humilde GTX 550 Ti. Tenho esperança já que um dos desenvolvedores do jogo disse que rodou sem problemas numa 650M (placa de notebook) a 1080p com qualidade considerável, isso equivale a uma 640 GT de PC, tenho muita fé que o jogo não será tão pesado.