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Midnight Club: Los Angeles

20 Out, 2008

20 Out, 2008 X360

24 Out, 2008 PS3

Desenvolvedora:

Rockstar San Diego

Distribuidora:

Rockstar Games

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Midnight Club: Los Angeles' é o quarto jogo da série Midnight Club. Foi oficialmente anunciado para o PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 11 de janeiro de 2008 pela Rockstar Games. O jogo foi desenvolvido pela Rockstar San Diego. O jogo apresenta 43 carros e 4 motos. O mapa do mundo aberto de Los Angeles possui o tamanho de todas as três cidades da parcela anterior combinada. Também foi confirmada por várias fontes que cada carro tem uma contagem de polígonos de cerca de 100.000. Depois de vários atrasos, Midnight Club: Los Angeles foi liberado no dia 20 de outubro de 2008 na América do Norte e no dia 24 de outubro de 2008 na região PAL.

Um homem da Costa Leste se muda para Los Angeles. O personagem, conhecido apenas como "Player", assume um papel importante no jogo. Na introdução do jogo, ele está no telefone com um desconhecido, na época, Los Angeles Champ City, Booke, dizendo-lhe para se reunir em um restaurante fast-food chamado Express Carney Limited. Ele dá o protagonista a escolha de três carros, um para escolher, no início do jogo: um Nissan 240SX 1998, 1983 Volkswagen Golf GTI, ou 1988 Volkswagen Scirocco.

Uma vez que o jogador acumulou a reputação suficiente, ele ganha a habilidade de se tornar o Champ City e o campeão de cada tipo de carro. O primeiro que é oferecido está se tornando Champ City. Em um ponto no jogo, Karol chama o jogador dizendo que Booke está de volta como o Champ City. Booke, então, diz ao jogador que a raça de adversários regionais veem se eles podem correr contra ele. Depois que o jogador bate-nos, Booke chama dizendo que ele está impressionado, e para encontrá-lo no Hotel Standard para uma corrida que acaba sendo a corrida Champ City vs Booke e uma das últimas corridas no modo carreira. Quando o jogador ganha, o jogador não só se torna o Champ City, mas também de outras corridas do campeonato aberto, uma vez que o jogador ganha dos oponentes menores, os Champs de todas as cinco classes de veículos no desafio contra o jogador. Os personagens são Oswaldo, Julian, Lester, Pete, Marcel.

Depois que o jogador se torna o Champ City, Karol chama ele e tem uma proposta. Ele pede ao jogador para receber US$ 1 milhão de dólares para ajudar a co-proprietária de suas duas garagens com ele para o seu negócio. Em troca, ele permite que o jogador tenha nada nas garagens de graça. Esta proposição também afeta a garagem do South Central, embora o jogo não mencione.

Após o personagem ter completado 100% em L.A., na versão PSP, um homem desconhecido de alguma forma atingiu o seu número de celular, e chama dizendo que quer encontrá-lo no Aeroporto Internacional de Los Angeles em "seu vôo para Tóquio", então o personagem diz "Você está falando sobre o Midnight Club?" Após a chamada, a carreira de Tóquio e o mapa podem ser acessados em Midnight Club: L.A. Remix.

O personagem principal em um jogo está em um Lamborghini Gallardo Spyder e está situado na cidade de Los Angeles, mais uma vez oferecendo a opção completamente de freeroam (em um ambiente de mundo aberto maior do que todas as três cidades combinado do jogo anterior, Midnight Club 3: DUB Edition). Novas adições são um ciclo de 24 horas do dia-a-noite, efeitos de clima e tráfego com veículos licenciados, acrescentando um aspecto realista ao jogo. Após as corridas, se houver dano é infligido sobre o veículo, o jogador não tem necessariamente de dirigir de volta para a garagem para um reparo completo, mas pode escolher a opção Quick Fix através do qual antigos, ferro-velho-esque partes serão adicionados à o carro. Para obter a aparência agradável para trás, o jogador deve realmente conduzir de volta para reparar o seu veículo em uma garagem ou em um posto de gasolina, totalizando assim o carro só é possível dentro de uma única corrida ou evento. Com o sistema RAGE sendo usado para este jogo, os níveis de tráfego varia ao longo do dia, com tráfego intenso na manhã e tarde, e pouco tráfego à noite. Motocicletas são novamente parte do jogo, incluindo a Ducati 999R ea moto esporte hiper, Kawasaki Ninja ZX-14. Carros conversíveis, interiores personalizável, no jogo em modo de fotografia, e exotics personalizável são novas adições.

O jogo é dito ser o mais longo dos quatro, com mais de 10 tipos diferentes de corridas, incluindo séries de corridas, torneios, corridas pink slip, e corrida de auto-estrada, há sempre muita coisa para fazer. O jogador ainda tem opções. Para cada corrida o jogador deve conduzir à linha de partida ou racer que acrescenta às razões pelas quais o jogo leva tanto tempo para bater. As corridas também têm dificuldades diferentes. Fácil, médio, difícil e mais difícil. As dificuldades são codificados por cores com o verde sendo fácil, médio amarelo sendo, laranja sendo difícil, e mais difícil de ser vermelho. Cada raça tem dificuldade maior recompensa que o último.

As opções de Habilidades Especiais também foram trazidos para o jogo (uma característica retornar da edição anterior), que incluem EMP, quando ativada irá desativar o sistema eletrônico de todos os veículos ao redor do jogador; Agro, quando ativado fará com que o veículo do jogador indestrutível dando-lhe a capacidade de arado com o tráfego, sem abrandar o carro para baixo; Roar, quando ativado, envia uma onda sonora que se move o tráfego para fora do caminho do jogador por um caminho claro e direto pelas ruas; Zone, quando ativado irá retardar o tempo permitindo que o jogador para chegar entre essa lacuna difícil no trânsito ou deixar o jogador dar a volta que quina sem perder muita velocidade. Da parcela anterior tinha limitado, que tipo de carro que poderia ter habilidades especiais, mas todos os carros neste jogo agora pode ter qualquer uma das habilidades especiais, que o jogador escolhe. As habilidades também podem ser alteradas a qualquer momento o jogador sente.

A polícia retorna, mas já não são script para uma corrida específica; que tomar conhecimento de infrações simples no jogo (o sinal vermelho, queimando para fora, batendo seus carros ou carros nas proximidades, e de condução off-road). Se for pego, a "encostar" a perseguição irá iniciar, isto é, se você optar por parar. Se não, o jogo entra no "modo de busca", após um período de tempo ou se perder de vista que você, isso também acontece se você retirar durante a "encostar" cutscene. Infrações que causam para ir diretamente para o modo de busca incluem excesso de velocidade, e excessivamente danificar um carro da polícia. Eles perseguirão o jogador, não importa onde o jogador é e quanto mais tempo o jogador corre a partir deles, a maior multa da será se o personagem é preso.

Totalizando o seu carro (o dano), durante uma busca resultados em parada instantânea. Desenvolvedores colocados em grande ênfase na eliminação das telas de carga, afirmando que o jogador pode, literalmente, saltar de modo de carreira para uma corrida online em menos de dez segundos. O sistema meteorológico nova dinâmica tem sido relatada para alterar a experiência de jogo, tornando o veículo mais propenso a correr na chuva.

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