End of Nations
12 Jun, 2012 PC
End of Nations traz três facções em guerra, sendo que apenas duas podem ser escolhidas pelo jogador. A terceira, Order of Nations, é mantida como um inimigo comum, afim de embalar as coisas me missões cooperativas — embora seja possível entrar e sair livremente de missões online. Entretanto, o seu estandarte só vai realmente se espalhar pelo globo caso você encare também as batalhas jogador contra jogador.
Existem três profissões que você e suas tropas podem assumir logo de início: comandante de tanque, comandante de campo e comandante de artilharia. Como comandante de campo, você será especialista em tanques, equilibrando boa blindagem com alto poder de fogo. Já um comandante de campo é especializado em veículos mais leves e táticos, enquanto que o comandante de artilharia trabalha menos com blindados do que com ataques devastadores de longa distância.
Mas um dos maiores estímulos para o trabalho em equipe de End of Nations são as batalhas contra os portentosos chefes da Order of Nations. São estruturas gigantescas, com inúmeros ataques, e dotadas de energia potencialmente ilimitada, de forma que a melhor forma de permanecer no campo de batalha é trabalhando em conjunto, com cada jogador extraindo o máximo das potencialidades de sua própria classe — como a habilidade de "cura", que é exclusiva.