Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Atualizado] Imagem vazada indica que próximo "Battlefield" será na 1ª Guerra Mundial

Armamentos típicos da 1ª Guerra Mundial podem indicar quando game se passará

Após inúmeras provocações da Electronic Arts a respeito do assunto, uma imagem vazada através da rede Xbox Live parece indicar que o próximo "Battlefield" terá uma versão da 1ª Guerra Mundial como cenário.

O jogo será revelado oficialmente ainda nesta sexta-feira (6) através de uma transmissão realizada pela EA.

A imagem, que você pode conferir acima, mostra um soldado segurando o que parece ser uma pistola semiautomática Mauser C96 e uma maça - armas tipicamente usadas durante os combates de trincheira na Grande Guerra. Ao fundo, um dirigível voa.

Rumores que circularam na internet nos últimos dias indicam que o game poderá apresentar uma versão fantasiosa do histórico conflito, possivelmente com toques da estética 'steampunk'.

[Atualizado]

Um vazamento vindo a partir do Reddit revelou o título e a data de lançamento do próximo Battlefield antes da hora. Ao que tudo indica, o jogo vai mesmo se passar na 1ª Guerra Mundial e a DICE decidiu promover isso até no título, chamando o jogo de Battlefield 1. A imagem revela também a data de lançamento do game: dia 18 de outubro.

Imagem

Além de termos o título, a arte de promoção e a data de lançamento, podemos ver na imagem também qual vai ser o bônus de pre-order do game. Ele se chama Hellfighter Pack e conteria itens inspirados pelo regimento de infantaria que de fato existiu, os Harlem Hellfighters.

Nova fonte:http://adrenaline.uol.com.br/2016/05/06/42883//

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

06 Mai, 2016 - 12:48

Comentários