Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 games incríveis com Cupons de Desconto

Chegou o final de ano e com ele o Natal, a melhor época do ano para presentear amigos e familiares, ou até mesmo comprar algo para você mesmo. Mas seja em um amigo secreto ou pelo simples fato de que a pessoa merece, melhor do que presentear ou ser presenteado é comprar com desconto, ainda mais nesses tempos de crise, e se você procura por descontos, você deve conhecer o site codigosdesconto.com.br.

Com ele é possível economizar fazendo suas compras com cupons de desconto, promoções e vários outros tipos de ofertas. Perfeito para você ficou esperando para comprar algum jogo lançado esse ano ou quer comprar algum jogo ainda em pré-venda.

Com o Cupom Submarino você economiza em diversos games, é possível encontrar descontos que variam entre 30%OFF e 50%OFF nos jogos mais procurados no mercado brasileiro. Fique a vontade para escolher o seu jogo preferido. Lembrando que as promoções e novidades variam, então a dica é ficar de olho!

Vale a pena conferir também o Cupom de desconto Americanas que conta com variedade, qualidade e preços reduzidos para muitos games. Economize até 15% com descontos progressivos, não perca!

Outra dica para a galera amante dos games é ficar de olho no Cupom promocional Saraiva que frequentemente oferece muita variedade em jogos para consoles ou PC. A Saraiva disponibiliza cupons que vão até 80%OFF nos saldões e games a partir de R$ 9,90, vale a pena conferir e celebrar o Brasil Games Day, mas também vale a pena dar uma olhada antes pois os preços especiais variam frequentemente.




Como usar seus cupons?

Para utilizar seus cupons de desconto é necessário poucos passos:

Primeiramente acesse o site da loja que você tem interesse e faça suas compras normalmente, após isso, e antes de finalizar a compra, acesse o codigosdesconto.com.br e localize a loja em que você comprou através do buscador que fica no topo da página ou na área de Lojas. Com a loja selecionada, basta escolher o cupom que mais lhe interessar e copiar o seu código. Agora basta colar o código promocional do cupom de desconto no local indicado no site da loja e o desconto será aplicado (imagem abaixo). Agora basta finalizar sua compra.


Imagem

O que comprar?

Com o mercado de jogos cada vez maior e presente no Brasil, a cada dia temos mais e mais pessoas interessadas e é claro que com tanta opção de jogos fica difícil escolher, então se você não sabe qual jogo comprar temos uma seleção de cinco jogos que com certeza valem a pena aproveitar. Confira:

Imagem

Star Wars: Battlefront

Aproveitando a chegada do sétimo episódio aos cinemas, Star Wars: Battlefront é um dos grandes destaques deste fim de ano e oferece a oportunidade de jogar como um heroico Rebelde ou como um membro do Império nas batalhas épicas do universo Star Wars.

Imagem

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

A aposta da Ubisoft nos jogos competitivos, Rainbow Six Siege é a mais nova sequência da aclamada franquia do escritor Tom Clancy. O jogo tem foco total no modo multiplayer e coloca os jogadores em tiroteios intensos onde uma ação errada pode ser fatal, exigindo muita estratégia, comunicação e trabalho em equipe.

Imagem

Fallout 4

Em resumo, Fallout 4 é mais um dos grandes destaques deste final de ano e oferece um mundo aberto pós-apocalíptico tão incrível e imersivo que dá ao jogador algo que poucos jogos conseguem: a sensação de pertencer àquele mundo e querer ficar por lá por muito tempo.

Imagem

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

O jogo que marca a despedida do diretor Hideo Kojima é sem dúvida uma obra-prima dedicada aos fãs da franquia. Além de encerrar a história da transformação de um dos principais antagonistas da série, o jogo é quase poético ao dar um merecido final a história já contada.

Imagem

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3 é merecidamente o maior vencedor dos prêmios de Melhor Jogo do Ano e é um jogo que mesmo quem não é fã do gênero RPG, deve jogar. O jogo termina a história de Geralt e oferece uma sensação de liberdade sem igual em um mundo aberto enorme, esperando para ser explorado.

Boas compras!

Fonte: Tribogamer

Comentários

23 Dez, 2015 - 19:35

Comentários

Diijordan 27 Dez, 2015 16:32 0

Só a Elite dos Classicos