Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

2024 PC

2024 PS4

2024 XOne

2024 PS5

2024 xboxseriesx

Desenvolvedora:

Hardsuit Labs

Distribuidora:

Paradox Interactive

ESRB:
Adultos 17 +
Gerado em um ato de terrorismo vampírico, sua existência alimenta a guerra pelo domínio do comércio de sangue de Seattle. Entre em alianças desconfortáveis com criaturas que controlam a cidade e desmascare a conspiração que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre facções poderosas de vampiros.

Torne-se o Vampiro Supremo

Mergulhe no Mundo das Trevas e viva sua fantasia vampírica em uma cidade repleta de personagens intrigantes que reagem às suas escolhas. Você e suas disciplinas singulares são uma arma em nosso sistema de combate progressivo, rápido e focado no corpo a corpo. Seu poder crescerá à medida que você avança, mas lembre-se de respeitar a Máscara e proteger sua humanidade... ou encare as consequências.

Desça até o coração sombrio de Seattle e sobreviva à elite vampírica

Seattle sempre foi governada por vampiros. Cace sua presa por diversos locais de Seattle fielmente reproduzidos no Mundo das Trevas. Conheça os antigos vampiros fundadores, presentes desde o nascimento da cidade, e os novos vampiros que comandam o dinheiro da tecnologia que está redefinindo a cidade. Todo mundo possui segredos - então escolha seus aliados com sabedoria.

Entre em alianças desconfortáveis

Escolha um lado entre as facções rivais, cada uma com suas próprias características e histórias únicas, na guerra pelo controle do comércio de sangue de Seattle. O mundo julgará você pela suas companhias, mas lembre-se de que ninguém permanece com as mãos limpas para sempre.

Vivencie a história

Escrito pela mente criativa por trás do Bloodlines original, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 revive as ambições do primeiro jogo e traz de volta alguns personagens favoritos dos fãs.