Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tradução do Inversion

Versão
1.00
Idioma
Português-BR
Versão Suportada
1.00
Idioma Suportado
Inglês
Lançamento
15/08/2012
Tamanho
578 KB
Downloads
43.078
Créditos
Administrador
Tradutores
Revisores
Instalador
Ferramentas
Observações
Aí está mais uma tradução do mestre Dineysk8.

Bom jogo a todos!
Imagens

15 Ago, 2012

43.078 Downloads

578 KB

Comentários

Aléxio 08 Jan, 2016 14:19 1

Não consigo
Como faço ????

kalags 14 Nov, 2015 22:53 1

SIte ta fraco, cheio de spams. Tá um lixo. Você acha que ta baixando tradução e na verdade tá baixando mawares. LIXO

NightWolff001 12 Jul, 2014 18:33 0


baixei a traduçao e deu tudo certinho só que:
a fala dos inimigos fica incompreensível , é assim mesmo ou é erro da tradução ? olha isso ae pra mim TriboGamer , Obg espero resposta ;-)

Dreamz3 12 Jun, 2014 13:12 0

Pô man, Meu antivirus bloqueia o instalador direto...e nem todos da opção de baixar sem!

johnnybordon 14 Abr, 2014 06:21 -1

baixei a traduçao so vem programas que instala no navegado e e muito dificil de excluir tive que desistalar meu firefox e nao veio a traduçao do jogo uma verdadeira *****

StoneStark 12 Abr, 2014 00:06 0

Seria melhor se tivesse legenda.

gabrieljjb 24 Jul, 2013 22:09 0

muito boa cara!!!!
sucesso

jocerlan 02 Jun, 2013 20:16 0

obrigado cara vlw mesmo nota 1000 pra vocês!
fica com Deus
sucesso!

brutus27 28 Abr, 2013 22:37 0

Obrigado e parabéns.

ROBSONHAZUKI 04 Mar, 2013 04:02 0

po pessoal elogiem mas nao façam spoiler sobre o final game...100% parabens

fernandocaconde 13 Fev, 2013 22:49 0

ta dando viros pq vcs pode me ajudar ?

Raiden 21 Jan, 2013 20:38 0

Mais uma vez um excelente trabalho da tribo gamer!