Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


The Sims 4

04 Set, 2014

04 Set, 2014 PC

17 Fev, 2015 MAC

17 Nov, 2017 PS4

17 Nov, 2017 XOne

Desenvolvedora:

Electronic Arts

Distribuidora:

Maxis

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Sims Novos – Crie e controle Sims mais inteligentes, mais realistas e mais ricos emocionalmente. Dessa vez não será obrigatório por o nome dos sims de Barbara Barra Paes Barreto.

Inteligência – seus Sims vão se mover e agir mais naturalmente do que nunca, podendo até ser multitarefa ou expressar suas emoções pela maneira como andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione aspirações e explore os objetivos de vida deles por meio dos pensamentos, habilidades sociais, carreiras e lembranças.

Profundidade Emocional – pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Eles podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, lembranças ou até mesmo pelas roupas e objetos que você escolhe. As emoções oferecem mais escolhas, dando a você a oportunidade de criar histórias mais ricas com ainda mais possibilidades.

Novas Ferramentas de Criação – os modos Criar um Sim e Construção estão mais avançados, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem a liberdade para esculpir Sims com precisão tátil. Construa tranquilamente a casa dos seus sonhos com o Modo Construção inédito baseado em cômodos.

Vizinhanças Cheias de Vida – escolha ambientes geniais e diversificados para os seus Sims viverem. O visual vibrante dará vida à casa deles.

Recompensas Vantajosas – ganhe novos objetos, roupas e traços completando eventos, descobrindo itens colecionáveis e desbloqueando conquistas.

Compartilhe suas Criações – compartilhe os núcleos/famílias dos seus Sims para ganhar fama. Faça o download das criações da comunidade para criar um visual totalmente novo.14

O The Sims 4 também terá melhor desempenho que o The Sims 3 em computadores de menores capacidades.15