Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Slain!

24 Mar, 2016 PC

24 Mar, 2016 PS4

24 Mar, 2016 XOne

24 Mar, 2016 WII U

24 Mar, 2016 PSVita

Desenvolvedora:

Wolf Brew Games

Distribuidora:

Digerati Distribution

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Slain! nos coloca no objetivo de libertar sete grandes torres em um mundo gótico e de gore. Assumimos o heroico personagem Bathoryn. Com ele devemos percorrer as terras condenadas, lar de diversas criaturas e de ambiente bem hostil.

Com características peculiares, cada terra possui ambientes e atmosferas únicas, onde na primeira delas nos encontramos em um lugar que abusa do sangue e da carnificina; na segunda terra o gore é deixado de lado e nos encontramos em ambientação quieta e solitária onde os Grandes Lobos foram enterrados; na terceira e última delas nos encontramos nos Esgotos da Cidade Velha, um lugar que usa de detritos humanos em curiosa atmosfera esverdeada.

Para percorrer os diversos ambientes hostis das terras condenadas, Bathoryn usa diferentes combos, magias e bombas para progredir. O game não promete uma progressão fácil, já que seus pontos de "Save" dificilmente lhe ajudarão, além da dificuldade inspirada em títulos como Altered Beast, Shadow of the Beast e Ghosts ‘n Goblins, tornando a espada sua principal aliada.