Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Sid Meier's Civilization VI

21 Out, 2016

21 Out, 2016 PC

Desenvolvedora:

Firaxis

Distribuidora:

2k Games

Gêneros:
ESRB:
Todos
Civilization VI oferece novas formas de interagir com o seu mundo, expandir seu império pelo mapa, avançar sua cultura e competir com os maiores líderes da história para criar uma civilização que resistirá ao tempo.

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Torne-se o Governante do Mundo estabelecendo e liderando uma civilização da Idade da Pedra até a Era da Informação. Trave guerras, pratique a diplomacia, avance sua cultura e enfrente os maiores líderes da história enquanto tenta criar a maior civilização que o mundo já viu.

Civilization VI oferece novas formas de interagir com seu mundo: as cidades agora se expandem fisicamente pelo mapa, pesquisas ativas em tecnologias e culturas desbloqueiam novos potenciais, e os líderes competidores irão buscar seus próprios objetivos baseado em seus traços históricos, conforme você compete por uma de cinco formas de obter a vitória no jogo.