Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Sid Meier's Civilization IV - Beyond the Sword

24 Jul, 2007

24 Jul, 2007 PC

Desenvolvedora:

Firaxis Games

Distribuidora:

2K Games

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Civilization IV: Beyond the Sword é a segunda expansão para o renomado jogo de estratégia baseado em turnos Civilizition IV. O título se destaca pelo acréscimo de funções diplomáticas e estímulo ao pensamento não-militar; ou seja, pelo jogo onde as relações políticas e culturais são mais importantes do que as intermináveis e desgastantes guerras.

A quantidade de novidades são muitas, tornando esta expansão um título extremamente atraente para todos aqueles que conhecem a jogabilidade exclusiva e o significado integral da série Civilization.

Dentre algumas das novidades, encontra-se um cenário diferenciado onde o jogador deve explorar galáxias e conquistar o espaço, recolhendo recursos em estrelas e planetas, construindo unidades exclusivas e construções de acordo com a alta tecnologia da partida.

A presença de novas funções para o espião — que agora aparece mais cedo na evolução da civilização — junto às Corporações, que cumpre uma função dominadora similar à religião, reafirma a força do aspecto diplomático do game. 12 cenários novos, 10 novas civilizações, 8 novas maravilhas do mundo, mais 18 tipos de construções e 25 tipos de unidades completam o rol de funções originais para Civilization IV.