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Sanctum 2

PCX360PS3

15 Mai, 2013



Sanctum 2

15 Mai, 2013

15 Mai, 2013 PC

15 Mai, 2013 X360

10 Set, 2013 PS3

Desenvolvedora:

Coffee Stain Studios

Distribuidora:

Reverb Publishing

ESRB:
Jovens
Sanctum 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa misturado com tower defense. O jogo está em desenvolvimento pela Coffee Stain Studios e será publicado pela Reverb Publishing. Sanctum 2, que é a continuação de Sanctum, foi anunciado pela primeira vez em 6 de fevereiro de 2012, com data de lançamento para 2013. Ao contrario de seu antecessor, Sanctum 2 será lançado tanto para o PC quanto para os consoles.

Sanctum 2 continuará com a mistura de gêneros presente no primeiro jogo, porém com algumas diferenças. Assim como no primeiro, o jogador deve proteger, em cada nível, o núcleo, que está sendo alvo de ataques de hordas alienígenas. Para tal, o jogador tem acesso tanto a torres, que ele pode invocar para defender e ajudar na criação de labirintos, quanto a suas armas, que podem ser usadas diretamente sobre o controle do jogador para destruir os inimigos, permitindo mais flexibilidade que os jogos de defesa padrões.

Em contrapartida ao seu antecessor, o jogo focará mais no desenvolvimento do jogador, que irá destravar novas habilidades à medida que vai jogando. O jogador ganha novos níveis ao matar inimigos e terminar níveis com sucesso, e cada novo nível permite o uso de novas habilidades, além de poder usar mais delas ao mesmo tempo. O modo de escolha da dificuldade dos mapas também será diferente do original. Ao invés de escolhar diretamente a dificuldade, o jogador pode escolher diferentes modificadores antes de inicar o nível, como aumentar a vida dos inimigos, ou deixá-los mais rápido, cada modificador deixando o jogo progressivamente mais difícil. Caso o jogador termine um nível que possua esses modificadores, ele receberá experiência bônus.

Os inimigos são divididos em duas categorias: os passivos, que irão diretamente ao núcleo, e os agressivos, que irão alterar seu caminho caso sejam ameaçados pelo jogador, tornando-se em uma maior ameaça. Além disso, existem os chefes, inimigos muito mais fortes que os comuns, podendo matar o jogador instantaneamente caso ele se encontre em suas proximidades.