Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


S.T.A.L.K.E.R.: Lost Alpha

24 Abr, 2014

24 Abr, 2014 PC

Desenvolvedora:

Dez0wave Team

Distribuidora:

Dez0wave Team

ESRB:
Adultos 17 +
S.T.A.L.K.E.R.: Lost Alpha é uma modificação freeware do jogo original (não dependente do jogo original para ser jogado) feito pelo time internacional Inglês "Dez0wave Team". O propósito é recriar o melhor STALKER já feito, segundo eles.

O jogo trás modificações incríveis jamais vistas em qualquer STALKER, trazendo uma engine velha refeita desde o começo e batendo de frente com jogos da nova geração (ou melhor), gráficos cheios de vida e cheio de vegetação, um lugar sombrio e abandonado por anos, hordas de mutantes e novas criaturas, várias missões novas, mapas refeitos e maiores, ricos em detalhes de vegetação, construções, turno de dia e noite mais longos, uma jogabilidade de cair o queixo podendo sentir fome, sede e sono. Procurar comida e água nunca foi tão desafiador quanto neste MOD, falas refeitas e melhores interpretadas para adicionar novas missões principais.

Este provavelmente será seu jogo de STALKER absoluto, esqueça tudo o que você se lembra de S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, este é um novo jogo e um novo desafio a você STALKER!

Algumas das características do MOD:

  1. Gráficos refeitos com muitas opções para os gamers mais exigentes, pra você que não jogou o S.T.A.L.K.E.R original por causa do gráfico, essa pode ser a sua chance.


  1. Mapa refeito. Um mundo aberto com MUITOS locais para serem explorados e muitos segredos. Para você ter uma ideia, o mapa é cerca de 4x o tamanho de S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat (último jogo da série).


  1. Jogo rebalanceado. NPCs, Facções, Armas, Monstros, Mapa... Tudo foi refeito para oferecer ao jogador uma experiência mais imersiva.


  1. História de Shadow of Chernobyl recriada. Todo tipo de aspecto relacionado a história foram modificados, novas falas, quests, mapas, cutscenes e muito mais...


Novos aspectos adicionados ao gameplay do jogo, como o sistema "Belt" Onde você precisa colocar os itens de seu inventário como munições e armas para poder usá-los. E agora também foram adicionados VEÍCULOS a aventura.

Enfim, se não jogou Shadow of Chernobyl ainda, sua chance está aqui. Tudo refeito, uma nova experiência de jogo.

Good hunting Stalker!