Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Real World Racing

06 Dez, 2013

06 Dez, 2013 PC

Desenvolvedora:

Playstos Entertainment

Distribuidora:

Inky Mind UK

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Real World Racing é um jogo de corrida que possui uma temática bem diferente do que é visto no gênero. A jogabilidade funciona totalmente com uma câmera superior, que "filma" as corridas como se fosse um satélite, lembrando aqueles carrinhos de brinquedo de antigamente.

Apesar da "aparência inofensiva" de brinquedos, o game possui uma jogabilidade bem séria e voltada para a competitividade. As provas são difíceis de serem vencidas e exigem habilidades. Além disso, os gráficos são extremamente realistas, que podem confundir até mesmos os mais desavisados em máquinas poderosas.

Pistas reais de Londres, Paris, Berlin, Roma e outras cidades estão disponíveis e todas com um alto realismo. Isso por conta da técnica de captura dos designs, que foi feita a partir de imagens realizadas via satélite, mais ou menos como é a câmera do software.

O título conta, ainda, com modo de campanha, multiplayer online para até 16 participantes e desafios especiais via Internet. São muitos modos de partidas, que entretem os jogadores por algumas boas horas. No total, mais de 80 carros estão disponíveis, além de uma variedade de 50 pistas, entre trajetos reversos e mais curtos de pistas maiores.