Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Rambo: The Video Game

21 Fev, 2014

21 Fev, 2014 PC

21 Fev, 2014 X360

21 Fev, 2014 PS3

Desenvolvedora:

Reef Entertainment

Distribuidora:

Reef Entertainment

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
O título promete reproduzir cenas dos primeiros filmes da série, com muita ação, violência, e um toque de furtividade para caçar na selva.

Rambo será um jogo com câmera fixa, simulando o enquadramento dos filmes. De acordo com a situação, a câmera se desloca para um determinado ponto. Os tiroteios, baseados em cobertura, exigirão tática para se proteger de ataques dos mais de 20 tipos diferentes de inimigos. As missões vão permitir múltiplas abordagens, com cenários interativos e quick time events.

O jogo inclui um grande arsenal, que vai de facas a metralhadoras giratórias, passando por flechas com ponta explosiva, bombas-relógio e lança-mísseis. Várias destas são usadas na recriação da famosa cena da destruição da delegacia, no primeiro filme, e nas perseguições com veículos nas sequências. Há também luta corpo-a-corpo.

Além disso, o jogo oferece missões de invasão de florestas e acampamentos inimigos, desviando de holofotes e atacando com arco-e-flecha e faca. Para finalizar, Rambo também inclui épicas batalhas contra chefes, também adaptadas dos filmes.