Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overwatch

PCPS4XOne

24 Mai, 2016



Overwatch

24 Mai, 2016

24 Mai, 2016 PC

24 Mai, 2016 PS4

24 Mai, 2016 XOne

Desenvolvedora:

Blizzard

Distribuidora:

Blizzard

ESRB:
Todos
Lute pelo futuro

Overwatch™ é um jogo de tiro em equipe, em que heróis lutam em um mundo de conflito.



Sejam bem-vindos a Overwatch


Soldados. Cientistas. Aventureiros. Anômalos.

Em tempos de uma crise global, uma força-tarefa internacional de heróis se junta para restaurar a paz num mundo devastado pela guerra:

OVERWATCH.

A organização acabou com a crise e ajudou a manter a paz nas décadas seguintes, inspirando uma era de exploração, inovação e descoberta. Mas após muitos anos, a influência da Overwatch diminuiu, até que um dia ela se desfez.

A Overwatch se foi... mas o mundo ainda precisa de heróis.

Escolha um Herói

Overwatch apresenta uma gama de heróis exclusivos, indo de uma aventureira que salta no tempo até um guerreiro blindado empunhando um martelo e um monge robô transcendental. Cada herói tem uma jogabilidade diferente e dominar suas habilidades de forma eficaz é essencial para despertar seu potencial. Nenhum herói é igual ao outro.

Cumpra sua função

Quer você esteja na linha de frente do combate, dando cobertura defensiva com seu escudo de energia ou fornecendo suporte aos seus aliados amplificando o dano deles, todas as habilidades dos heróis foram planejadas para serem eficientes em equipe. Aprender a utilizar suas habilidades em conjunto com os membros da sua equipe é a chave para a vitória.

Objetivos em Equipe

Equipes de heróis se enfrentam pelo planeta, seja protegendo os segredos do misterioso Templo de Anúbis ou escoltando em segurança um dispositivo PEM por King's Row. O mundo é o seu campo de batalha.