Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs tentarão “consertar” Aliens: Colonial Marines com mods gráficos



Apesar da grande expectativa em torno de Aliens: Colonial Marines, principalmente pelos materiais divulgados, as críticas que saíram sobre o título massacraram o jogo da Gearbox Software, apontando inúmeros problemas no visual e na parte técnica. Mas quem disse que os jogadores vão desanimar?

Um grupo na internet já se organizou para extrair as ferramentas de desenvolvimento do game para criar uma ou várias modificações que teriam como objetivo "salvar" o título, melhorando a atmosfera do game e, quem sabe, criando uma versão que mantenha a qualidade da franquia nos cinemas.

Por enquanto, membros do fórum interno da Gearbox estão ensinando a personalizar o jogo e discutindo que aspectos visuais devem ser priorizados.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Fev, 2013 - 20:34

Comentários

neydox 26 Fev, 2013 20:55 1

Bom eu achei esse jogo muito bom , principalmente porque sou super fã de alien , quem é fã mas fã mesmo sabe que esse jogo é a seguencia do segundo filme alien o resgate, tem o bishop e os demais marines..... o engraçado é, se os caras fazem um jogo super **** com graficos ultra ****sticos, que so roda em maquinas top , os caras começam a chorar que no pc deles não roda, que os caras so lançam jogo bom para consoles, ahhhhhhhhhh vcs reclamam demais isso sim ..... e o mais ironico a maioria baixa tudo pirata e ainda reclama ........

Artorius 21 Fev, 2013 11:57 3

O problema não e só gráficos (eu prefiro uma boa jogabilidade e uma historia descente do que gráficos ****sticos) e maldita AI dos aliados e dos aliens também, ***** os caras nunca acertam um tiro em nada e ainda mais ficam se enganchando e os aliens só atacam o cara.

robsonsousa 20 Fev, 2013 22:48 2

A física do jogo é horrível, parecem bonequinhos de desenho animado. O gráfico até que não é tão ruim, comparado a outros jogos. Mas deixou muito a desejar, ainda bem que não comprei esse jogo, Decepção total.

VelhoGamer 20 Fev, 2013 22:42 2

Foda que o graficos so e um dos zilhoes de problema.

everton666 matador 20 Fev, 2013 21:55 2

os fãns ai pode até tenta mas milagre não acontece esse jogo foi um fiasco.

ancestralv 20 Fev, 2013 21:05 2

depois d eler a outra noticia q a gearbox roubou a sega em questão de funcionários vitais ao projeto, nem o pirata eu me animo a baixar imagina então comprar original. Espero que o moders consigam concertar o jogo. Que pelos videos q eu vi o jogo nao fico nem 1/10 do que deveria ser no "MINIMO" so aproveitaram o nome e lançaram um jogo fuleiro.

Enimor 20 Fev, 2013 20:43 3

se o problema dele fosse só o gráfico a gente dava um jeito ^^