Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Por que o Superman e o Batman são inimigos em Injustice?



Você deve saber que a DC Comics tem um quadrinho de Injustice rolando, e que ele apronta o cenário para toda a pancadaria no novo jogo da Netherrealm. A história é escrita por Tom Taylor e tem artistas como Mike Miller e Jheremy Raapack. E algumas coisas horríveis têm acontecido.

O quadro está sendo lançado nos Estados Unidos em formato digital, para depois sair impresso, e o site Bleeding Cool tem algumas imagens do capítulo mais recente. E ele mostra o Superman fazendo uma coisa que ele nunca faria em condições normais. Mas o Coringa mexeu com a mulher dele.


SPOILERS ABAIXO, SIGA POR CONTA E RISCO

Imagem

Imagem

O que coloca o Batman – e supostamente vários outros heróis – contra o Superman é o fato do Homem de Aço ter matado o Coringa. O vilão usa a fórmula do medo do Espantalho para enganar o Superman e fazer ele achar que Lois Lane (que está grávida) é o Apocalipse (o vilão da Morte do Superman). Isso coloca o herói em desespero e faz com que ele leve o "inimigo" para o espaço… onde obviamente Lois não consegue respirar. O quadrinho indica que o sofrimento de Kal-El o leva a criar algum tipo de soecidade super ditatorial para evitar que esse tipo de morte injusta aconteça.

Imagem

Isso é bem surpreendente. Em todos os 75 anos de história do personagem, incidentes em que o Super-Homem mata intencionalmente são muito raros. Fazer isso acontecer como prólogo para um game – um game que, supostamente, nem precisaria de uma trama – é esquisito. Mas Coringa é um personagem jogável em Injustice, então é possível que os eventos do quadrinho não sejam bem o que parecem. Afinal de contas, não é a primeira vez que isso acontece.

A versão digital do quadrinho já está disponível para download. A impressa sai em 27 de fevereiro.

Fonte: Kotaku

Comentários

09 Fev, 2013 - 17:08

Comentários

sophos_nsm 10 Fev, 2013 12:59 3

wbrione recomendo a leitura (acha facilmente nesse sites de scans da vida recomendo o soquadrinhos).

considero uma das 100 melhores historias que li em minha vida.

apesar de todos os spoilers que contei vale a pena hauauaahu. e tem uma surpresa no final que não contei ainda.

wbrione 10 Fev, 2013 07:56 2

Pô cara... Ok... Provei do meu próprio remédio... Não conhecia essa do "Superman: O Adeus" ;-) ... Eu até poderia tentar entender como isso foi possível (Será que a bimbada "senior" foi quando ele ainda estava sob os efeitos da criptonita vermelha !?!), Mas na boa, isso é ficção, somos pessoas inteligentes, logo, não podemos esquecer que ele é um extraterrestre, apesar de humanoide, ele não é humano !!! um cruzamento entre espécies diferentes, só (talvez) através de manipulação genética. Acho que um erro não justifica o outro, ou seja, não é por que alguem escreveu uma estória sem fundamentos científicos na década de 40, que alguem pode pegar um gancho com isso e tentar nos empurrar mais babozeira pela guela abaixo hoje. mas a culpa disso, é da DC, que só esta preocupada com a grana, não com o personagem (cadê os consultores ?), pois quando a parada estiver num "beco sem saída", é só dar um reboot que tá tudo certo :)

sophos_nsm 09 Fev, 2013 20:42 3

velho que bizarro. so vi o superman matar duas vezes em minha vida
na primeira foi o primeiro superman de todos na famosa historia do alan moore superman o adeus (quando eu li era o que aconteceu com o homem de aço, mas depois mudaram o titulo).

bem nessa historia nao era o mesmo super atual mas o de outra terra que precisava ser finalizado antes de repaginarem o personagem. convidaram moore para fechar a vida do super. e ele depois de ver seu amigo jimmy olsen ser morto por causa de Mr. Mxyzptlk ele o faz dizer o nome ao contrario ao mesmo tempo que manda para a dimensão fantasma. como resultado mata Mr. Mxyzptlk conscientemente. o arrependimento foi tanto que no final da historia ele usa a kriptonita vermelha e perde os poderes em permanente. e caminha pelo gelo (supõe-se que morreu). mas lois tem um filho (secreto) com ele.

na segunda vez foi o super anterior a *****point. justamente no embate com apocalipse que ele leva o apokalipse para o fim dos tempos e deixa la para morrer.

mas isso ta bizarro demais para o super... pq ele levaria apocalipse para o espaço? o ser nem precisa respirar...

wbrione 09 Fev, 2013 17:37 1

Para começar... Como o gás do espantalho vai fazer efeito no Superman ? Ele tem outra biologia... Além de tudo, neguinho é bem burro. Tá parecendo o Superman Returns (Filme), onde dá à entender que o Superman engravidou a Lois... Que ridículo !!! No Superman All Star, ele morre, mas através do código genético dele (quebrado pelo Lutor antes de morrer), é desenvolvido um embrião (talvez hibrido), que posteriormente é implantando no útero dela... Muito, mas muito mais plausível. É ficção, mas vamos lá... não força a barra, né ? ;-)

wbrione 09 Fev, 2013 17:30 1

Na boa... Neguinho devia pesquisar melhor as obras pré-existentes para não fazer cagadas como essa... Quem já assistiu "Liga da Justica Sem Limites", sabe que teve alguns episódeos, onde a Liga teve contato com outra dimensão, onde a "Liga Alternativa" mantia a ordem com mão de ferro, ou seja, eles não eram tão bonzinhos assim, e o Superman (alternativo), mantia a liderança da equipe, meio que através do medo... logo, qualquer coisa poderia ser motivo para eles sairem na *****da a qualquer momento. Eu sinceramente pensei que os caras estavam seguindo essa linha... Que meeeeeerda que fizeram para justificar um joguinho de *****da entre os heróis. :(