Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amanhã tem Zombie Walk em Curitiba

Os curitibanos amantes de zumbis e odiadores do Carnaval - como eu - têm destino certo neste domingo. Está marcada para sair às 14h aquela que promete ser a maior Zombie Walk da capital paranaense. A saída acontecerá na Praça Osório/Boca Maldita e o percurso levará os mortos-vivos até as Ruínas do Largo da Ordem, local dos tradicionais shows de integram o Psycho Carnival.

A expectativa é de mais de 5 mil zumbis aterrorizando as ruas da cidade. No local, durante a concentração, que começa ao meio dia, a organização promete tendas para maquiar os mortos sem habilidade manual, além de prêmios concedidos por parceiros. O Resident Evil SAC estará por lá junto à horda de desmortos, produzindo imagens para a próxima edição do VideoSAC.

Se você é de Curitiba ou região, compareça e me procure por lá! As informações podem ser encontradas na página oficial da Zombie Walk no Facebook.



Imagem

Imagem

Fonte: Residentevilsac

Comentários

09 Fev, 2013 - 17:06

Comentários

adyhonor 10 Fev, 2013 11:18 2

Aqui em SP é vir na cracolândia kk realidade pura !

ueuqaz 10 Fev, 2013 05:13 2

vou meter bala se colar perto de mim la.... ai ele vão morrer de verdade .............................

MaxRE_EVIL 09 Fev, 2013 18:23 2

Uma multidão de pessoas vão caminhar pelas ruas fantasiadas de zumbis, se no meio da caminhada acontecesse um ataque de zumbi real ninguém iria entender nada.

everton666 matador 09 Fev, 2013 17:47 2

muito massa que pena que num moro perto pra pode ir.