Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Computadores podem deixar casais estressados

Algumas pessoas dizem que o PC é mais desgastante do que discutir a relação.



É muito provável que você conheça algum casal que já tenha brigado pelo menos uma vez por conta do computador — se é que isso não aconteceu com você mesmo. A lista de motivos é enorme, já que uma das duas pessoas pode ficar com ciúmes do que é escrito em redes sociais ou não gostar dos amigos "digitais" da outra.

Para provar que o PC e os seus recursos são muitos desgastantes em relacionamentos, uma pesquisa divulgada pela empresa Crucial.com entrevistou dezenas de adultos norte-americanos que estavam namorando. Como você já deve imaginar, o resultado não foi nada bom para os computadores.


Pior do que contas para pagar!

Segundo as respostas adquiridas através do estudo de um instituto chamado Harris Interactive, a grande maioria dos casais que têm acesso à internet se incomoda com o tempo passado por uma das pessoas na frente do computador — e isso pode atrapalhar de diversas maneiras, como a falta de compromisso com o namoro, por exemplo.

Para piorar, até mesmo o desempenho do PC parece incomodar o relacionamento, já que uma das pessoas fica nervosa e isso atrapalha o namoro. Por conta de tudo isso, parte dos entrevistados afirmou que o computador chegar a ser pior do que problemas com contas para pagar ou discutir a relação.

Agora, o Tecmundo quer saber: o seu computador ou as redes sociais já atrapalharam o seu namoro?


Fonte: Tecmundo

Comentários

09 Fev, 2013 - 00:18

Comentários

bboyandrecris 09 Fev, 2013 11:41 2

e **** que as mulheres numca esta de acordo com nada se vc joga games ela acha ruim se vc sai pra beber ela acha ruim se vc pega outra mulher ela acha ruim e assim vai.

Marlon018 09 Fev, 2013 10:15 2

Isso é verdade!

Ohh wait, eu nao tenho namorada!

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/276256_Papel-de-Parede-Meme-Forever-Alone-Feliz_1920x1440.jpg

mano bio 09 Fev, 2013 09:03 5

Já discuti algumas vezes com minha mulher por estar jogando no pc.Fato muito natural,e as vezes ela mesma reconhece que é melhor eu estar dentro de casa jogando,do que estar no bar bebendo ou jogando baralho como muitos outras pessoas fazem.