Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zombie Studios revela Daylight, game movido a Unreal Engine 4



A Zombie Studios acaba de anunciar Daylight, um novo game de horror que terá a celebrada Unreal Engine 4 como força motriz. A revelação ocorreu durante um evento da DICE realizado em Las Vegas, finalmente conferindo materialidade a algo que havia sido insinuado ao final do ano passado.

De acordo com a desenvolvedora, o game trará uma trama razoavelmente aberta — cuja experiência deve variar de acordo com a abordagem de cada jogador. Isso porque todas as salas em Daylight serão geradas aleatoriamente.

Mas o início do game também desperta a atenção. A trama vai colocá-lo no controle de uma mulher que desperta em uma construção sombria e desconhecida. A única iluminação disponível vem da tela do celular... Sem maiores explicações.

Imagem

"Nós não colocamos nenhum contexto para o jogador. Ela [a protagonista] simplesmente acorda, e você precisará encontrar um rumo, embora a história ganhe novos elementos com o tempo", disse o "chefão" do estúdio, Jared Gerritzen, ao site IGN. Gerritzen garante também que a jogabilidade de Daylight será muito mais "sutil" do que as típicas misturas de ação com horror.

Daylight deve ser lançado em algum momento deste ano.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

08 Fev, 2013 - 20:34

Comentários

Bernardo15 09 Fev, 2013 03:08 2

Gráficos bonitos !

Husayn al-Musayyab 09 Fev, 2013 01:14 2

Confundi o nome com Deadlight, outro jogo... pelo visto jogos de terror estão em alta!

M0rdorKiller 08 Fev, 2013 23:44 2

Cara essa game vai ser tudo de bom, trazendo de volta o tão nomeado Survivor Horror esse si vai valer apena!!!

lissbell 08 Fev, 2013 23:31 2

uma camara no escuro, acho que ja fizeram isso: "rec: paranormal", ou explicam melhor ou é isso!