Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os erros de gravação de L.A. Noire são hilários



Se você já assistiu a qualquer comédia com o Jim Carey, sabe que a parte mais engraçada sempre vem depois final do filme, naqueles vídeos com erros de gravação que rolam durante os créditos. Estamos acostumados com esse tipo de coisa no cinema, até mesmo nas animações da Pixar. Mas e nos games?

Afinal de contas, os games de hoje em dia contam com atores quase tão reais quanto o cinema. L.A. Noire, por exemplo, usa um sistema de captura de movimento facial que deixa as expressões dos personagens no jogo bastante realistas. E se essas expressões faciais vinham de atores, obviamente devemos ter alguns erros de gravação por aí.

A empresa Depth Analysis, responsável pela tecnologia de captura de movimentos do jogo, publicou o vídeo acima para provar que sim, atores dos games também erram. E esses erros podem ser tão divertidos e ridículos quanto os que vemos no cinema. Espero que mais desenvolvedoras sigam o exemplo e publiquem os erros de gravação de seus jogos. É uma maneira simples de deixar as intermináveis telas de crédito dos games modernos mais interessantes.

Fonte: Kotaku

Comentários

04 Fev, 2013 - 23:46

Comentários

GustavoVS11 05 Fev, 2013 15:28 4

Pra mim LA Noire é o melhor jogo da Rockstar, logico que GTA 5 virá pra deixar qualquer um para trás.

Gileno Motas 05 Fev, 2013 14:53 3

Esse sistema de captura facial de L.A. Noire é alienígena. Excepcional.
Agora, na verdade eles foram marotos...porque eles gravavam primeiro só o rosto e depois gravavam mocap e isso era juntado depois. Percebam que muitas vezes você vê a cabeça meio que "deslocada" em relação ao corpo. Certamente aí os erros foram apenas da gravação facial, então eles adicionaram o corpo apenas para fazer esses erros de gravação. Muito bom.

SrCoringa 05 Fev, 2013 14:43 3

uma coisa que nao gosto muito hoje em dia, e vejo muita gente reclamando é a tal "linearidade", por que reclamar diso? sei lá, nem todos os jogos tem que oferecer caminhos diferentes para você.

uma historia bem contada, com certeza sera mais linear que uma mediana.

chinobistar 05 Fev, 2013 09:47 4

Não sei se alguém percebeu, mas de todos os erros, só 3 ocorreram por causa do protagonista (esqueci o nome dele), todos os outros foram por personagens secundários. Mostra que o cara é um excelente ator, em todos os sentidos.

# spaizer

Cara, respeito sua opinião, mas chamar L.A. Noire de "mediano" é uma ofensa. O jogo tem um Metascore de 89 pontos. Que jogo "mediano" consegue isso? Eu diria que tá mais pra "excelente". Terminei 2 vezes e vou terminar várias outras.

Pallas 05 Fev, 2013 01:23 5

Esse jogo demorou pra sair mas ficou ****, foi muito bem feito em quase todos os aspectos, sem falar do roteiro inovador e de suas inovações técnicas. É uma pena que não tenha ganho o destaque que merecia, mais ainda quando lembra-se que a Team Bondi se afundou.

ItalloIgor 05 Fev, 2013 01:00 4

Vão me xingar e negativar, mas eu achei estranho as expressões faciais desse jogo ser tão reais e os movimehntos do corpo ser meio robotizado. Não que isso estrague o jogo. :)

Husayn al-Musayyab 05 Fev, 2013 00:36 5

Deu até vontade de jogar de novo.

chacalZ226 05 Fev, 2013 00:36 3

Que ****!!!!!!!!

Marlon018 05 Fev, 2013 00:22 5

Caramba, as expressões faciais desse jogo são impressionantes.
Bem que GTA V poderia ser assim.