Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Miyamoto admite que levará tempo para entender o verdadeiro encanto do Wii U



Shigeru Miyamoto, o criador de várias franquias da Big N, explicou a investidores e analistas que levará algum tempo até que possamos ver o verdadeiro charme do Wii U. Shiggy admitiu que a Nintendo está trabalhando em títulos que venderão a longo prazo e que a empresa está precisando de novos empregados para fortalecer os times de desenvolvimento. Confira a declaração de Miyamoto:

"Levará tempo para entender o verdadeiro charme do Wii U. Atualmente estamos oferecendo alguns títulos, mas estamos almejando jogos que vendam de forma constante pelos próximos três anos, não apenas jogos que param de vender dentro de algumas semanas. Temos várias ideias do uso das duas telas. Definitivamente precisamos de mais funcionários interna e externamente e estamos fortalecendo nossos times de desenvolvimento."

Fonte: Nintendoblast

Comentários

02 Fev, 2013 - 15:21

Comentários

keyjinho 14 Fev, 2013 02:37 2

Nunca vi tanta noticia sobre esta coisa ruim chamada Wiiu.............

tcfer4718 02 Fev, 2013 17:56 3

Sinceramente Não Vi Nenhuma Graça No Wil U Para Mim Ele Parece Um Will Com Controle Novo e Executando Jogos do Play 3 e Xbox Não Odeio a Nintendo Mas Acho Que Os Ultimos Consoles Dela Não Vingaram...........Ao Contrario Dos Portateis Eu Sempre Quis Um 3ds Xsl XD

mariobroz22 02 Fev, 2013 16:45 3

se demorar muito chega ps4 ou psorbis !!!!