Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mega-Search: O buscador de arquivos pirata do MEGA

Site centraliza links de arquivos ilegais dos clientes do Mega. Este pode ser o primeiro passo para a ruína do aclamado site de Kim Dotcom

Recentemente, o Mega passou por sua primeira inspeção, a qual resultou na remoção de uma série de arquivos. Agora, o serviço de hospedagem ganha um "aliado" que pode levar sérios problemas para Kim Dotcom. Trata-se do Mega-Search, um site de buscas que centraliza links de arquivos (em sua maioria, ilegais) compartilhados pelos cadastrados do Mega.

O Mega-Search funciona com a ajuda dos usuários do Mega, que fornecem seus arquivos com a chave secreta para que outros possam baixar os itens para o PC ou para uma conta Mega. Apesar de existirem alguns itens legais na lista de arquivos, a grande maioria é pirata. A busca no site é completa, sendo possível filtrar conteúdo, votar e verificar tamanho e outros detalhes.

Para tentar se isentar de qualquer responsabilidade, o Mega-Search coloca um botão na parte superior da página que dá acesso ao documento de copyright do Mega. Apesar de os dois sites "usarem" as mesmas políticas, tentando se livrar da culpa, nada vai impedir que os grandes estúdios (e gravadoras) processem os portais e removam os conteúdos.

Imagem

Mega-Search: o buscador de arquivos piratas do Mega

Vale lembrar que Kim Dotcom lançou o Mega com a alegação de que este seria o serviço mais seguro e privado de todos os tempos. De fato, os códigos do site impedem a indexação dos arquivos por buscadores (nem mesmo a equipe do Mega sabe o que está em seus servidores), mas parece que o Mega-Search, em vez de ajudar, vai acabar com a folia dos piratas.

Para acessar Mega-Search basta: Clicar AQUI

Fonte: Tecmundo

Comentários

02 Fev, 2013 - 15:21

Comentários

keyjinho 14 Fev, 2013 02:36 2

Ainda usarei o The Pirate Bay.......................

Joel 03 Fev, 2013 00:15 3

Tá explicado como estão conseguindo identificar o conteúdo mesmo ele sendo criptografado. E depois vão reclamar do gordão porque ele esta deletando conteúdo protegido por direitos áudio visuais.
Vão ser burro assim lá no inferno, os próprios usuários estão criando ferramentas que propiciam que os seus arquivos sejam deletados.

D3J0T4 02 Fev, 2013 22:55 2

a verdade é que o mega nunca me fez falta :)

ronisilva 02 Fev, 2013 20:44 2

To achando que esse Kim doctom vai se ferar achando que é esperto.

Alves_TR 02 Fev, 2013 20:25 2

Tenso do utorrent essas parada de seed --'' se o download não tiver muito, a taxa de download fica la no chão

rafael-matta 02 Fev, 2013 18:44 2

Que saber to nem ai.

Porque depois que o verdadeiro megaupload saiu do ar só uso o pirata bay, que ficou bem melhor, por não preciso fica abaixando 15 arquivos de 1 GB para ter um jogo de 15 GB .Agora só ponho no Torrent e espero, e ainda e bem mais rapido

LucskyD 02 Fev, 2013 16:58 2

#Bill_CPT
Como você vai saber do que se trata se o hitman.rar tiver escrito barbie.rar?

Bill_CPT 02 Fev, 2013 16:52 3

O problema é que o povo não sabe colocar outro nome no arquivo, ai sim seria impossível saber o que é, simples assim muda o nome e adeus arquivo apagado ou removido.

HugoBottaro 02 Fev, 2013 16:11 2

Megaupload não faz mais falta...

LucskyD 02 Fev, 2013 15:58 2

o site mal reabriu e já tem +-300 adds de links por hora, tá indo bem.

E só aparece link de quem adiciona o arquivo. então é só ganho para quem quer compartilhar, não o fim da "folia dos piratas".
Se não for assim, como vai ser então?