Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 6 está prestes a ganhar mais uma atualização



A Capcom está preparando mais uma atualização para o game Resident Evil 6. O update deverá trazer mais opções para os jogadores, como a possibilidade de acessar capítulos individuais no modo história.

Além disso, o patch deve trazer um grande número de opções para serem modificadas antes do início das partidas, como fogo amigo, munição infinita e outros detalhes que tem por objetivo melhorar a jogabilidade.

Outra novidade é o modo Agent Hunt que deve estar disponível desde o início do jogo. A dificuldade em determinados níveis também ficará mais equilibrada e a assistência para os quick-time events agora pode ser ativada em qualquer nível de dificuldade.

A Capcom está prestando atenção na comunidade e se esforçando para aplicar melhorias no sistema de jogo de Resident Evil 6 desde o lançamento. Para fazer isso, a empresa tem ouvido as reclamações dos jogadores que já pediram melhorias no sistema de câmeras, entre outras.

A atualização deve entrar no ar no dia 22 de janeiro deste ano.

Fonte: Destructoid

Fonte: Baixakijogos

Comentários

18 Jan, 2013 - 09:20

Comentários

claudioz 18 Jan, 2013 18:42 2

Vou comprar ?
Resposta: NUNCA
Irei baixar este pirateado não gastarei meu dinheiro com uma coisa dessas, só de praxe para ver meus personagens favoritos mas na verdade irei baixar sem gostar de fps e triste isso.

keyjinho 18 Jan, 2013 16:58 1

Assim q sair para PC irei baixa-lo.............

bboyandrecris 18 Jan, 2013 13:37 3

capcom so escuta as criticas desses frescos jogadores de fps, mas os fdp nao atendem os antigos fans e nao fazem um game como antigamente, resident nao tem mais graça so pelos gamepalyers que eu vi, nao passa de outro fdps de acao nada mais, ha epoca boa quando joguei res 1,2 e 3 no ps1 ali sim era o resident nao essa ***** de hoje em dia.

yagamiwell 18 Jan, 2013 10:59 2

Assim que sair pra pc quero compra-lo. *-*