Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Decepcione-se com o primeiro vídeo de The Walking Dead: Survival Instinct



Diante do sucesso da série de TV, o anúncio de The Walking Dead: Survival Instinct não foi nenhuma surpresa. Porém, o que realmente chamou a atenção foi a demora para que as primeiras imagens do FPS inspirado no programa fossem liberadas.

E depois de muita espera, eis que temos um vídeo que mostra um pouco da jogabilidade. Nos quase dois minutos de cenas liberadas, temos uma visão do mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Cidades abandonadas, carros destruídos pelas ruas e mortos por todos os lados dão o tom ao game.

O grande atrativo está no foco dado ao stealth. Para evitar chamar a atenção dos walkers, você terá de seguir por rotas específicas e atacar com armas silenciosas, como facas e machados. Usar artefatos para atrair os monstros para outro ponto também é uma artimanha bastante útil.



Mas o que realmente esperar do jogo? O trailer não se esforça em fugir da mesmice dos títulos do gênero. Os combates e as demais situações apresentadas são bem básicos e não acrescentam nada realmente inédito. Por ser um jogo protagonizado pelos irmãos Dixon — personagens muito populares na série de TV — era de se esperar algo um pouco mais inspirado. Cadê o crossbow, Activision?

E não são apenas as mecânicas que parecem deixar a desejar. O próprio visual é bem simples, seja na composição pouco criativa dos cenários quanto na própria modelagem dos inimigos. Por mais que ainda seja cedo para trazer qualquer conclusão, o primeiro vídeo de Survival Instinct mostra que a maldição de adaptações cinematográficas também abrange séries de TV.

Fonte: Activision (YouTube)

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Jan, 2013 - 12:49

Comentários

JerdanLopes 04 Jan, 2013 17:53 0

KKKKKKKKKKKKKKK
O cara tomou Strike na conta KKK.
Cara voces acham mesmo que els vao botar as coisas mais legais do jogo no PRIMEIRO trailer ?
mano isso vai ser surpresa pra todos nos, espera só pra voces verem no lançamento do jogo, vai todo mundo idolatrar o jogo...
não to pagando pau, so to avisando que voces ainda vão se surpreender mto com o jogo.

Maverike 04 Jan, 2013 12:52 0

Esse trailer é falso, já fecharam ate o canal que publicou o trailer, isso é só a primeira fase de desenvolvimento do game.

NaboSeco 04 Jan, 2013 01:35 0

Clyde91

Concordo que o jogo de LOST não foi bom, joguei pois sou fã da série. Mas The Walking Dead é baseado nas HQ's, não na série,

Clyde91 04 Jan, 2013 00:41 0

Já disse uma vez, e digo navamente.. Espero que não seja como Lost. Eles ficam aguinado pra lançar o Jogo pq a séries esta em andamento e fazem tudo nas preças....

diegodiegui 03 Jan, 2013 23:11 2

Olha os Detalhes dos Zumbis Parecem bonecos de Plastico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo amor de deus
espero que isso ae seja so uma amostra
espero que eles melhorem isso u.U

Cain_Bauer 03 Jan, 2013 18:05 -3

típica mesmice tediosa dos FPS de hoje em dia, já sabia que ia ser um fiasco desde o início

MaxRE_EVIL 03 Jan, 2013 17:05 6

Esse gameplay nem chega a ser uma versão beta , isso é uma demonstração bem no início da produção do jogo ainda, é apenas um protótipo, quando foi divulgado os primeiros gameplays do The Walking Dead da Telltale muita gente ficou criticando mas depois que viram o produto final gostaram, por isso não fico julgando um jogo antes do lançamento, eu só falo minha opnião sobre o jogo depois do lançamento do produto final.

tiaguim 03 Jan, 2013 16:29 -3

trailler sem graça mesmo

gledson_rach 03 Jan, 2013 16:22 5

Esse trailer não é oficial...foi editado por um fã..
segue a fonte abaixo:
http://www.vg247.com/2013/01/03/the-walking-dead-survival-instinct-trailer-is-unofficial/

is_droid 03 Jan, 2013 16:18 3

Gente, essa notícia não procede, o trailer nem é da activision, foi editado por um fã. --'

lipstein 03 Jan, 2013 14:58 2

Os gráficos estão até aceitáveis, mas o jogo parece que é bem sem sal =(

locoporweb 03 Jan, 2013 14:39 2

Parece um Dayz melhorado, mas esse pelo menos, parece que tem armas!